14 setembro 2016

Benfica desmente Talisca; Portugal goleia Panamá e está nos 'oitavos' do Mundial

Perante as acusações de Talisca, as águias revoltaram-se e reagiram, mostrando-se surpreendidas. É que, segundo fonte oficial disse ao jornal Record, o médio passou a última época a pedir para sair dos encarnados, sempre a pensar num aumento salarial. Aliás, o brasileiro até já tinha feito a Gestifute saber das suas intenções de deixar a Luz para ter um ordenado mais avultado, algo que conseguiu na Turquia: foi ganhar 1,5 milhões esta época.
Quanto à questão do pagamento de salários, a mesma fonte explica que os contratos são feitos a partir de julho. E, segundo segundo o diário, o clube turco assumiu o pagamento das despesas logo a partir de julho, ou seja, o mês de agosto, quando a filha do jogador nasceu, já fez parte dos encargos dos turcos.

9-0. A Seleção Nacional de futsal cumpriu com distinção o segundo jogo no Campeonato do Mundo, que decorre na Colômbia. Depois de empate (1-1) no encontro de estreia diante dos anfitriões, os comandados de Jorge Braz golearam o Panamá por 9-0.
Ricardinho esteve em grande destaque, ao marcar seis golos. Cardinal e Miguel Ângelo completaram o marcador, perfazendo a maior goleada de sempre em fases finais de Mundiais.
Portugal, que volta a jogar na madrugada de sábado diante do Uzbequistão, tem já assegurada a presença nos oitavos de final, restando saber se como primeiro, segundo ou terceiro classificado do seu grupo.

14 comentários:

  1. Segundo a "fonte" estes gajos do Benfica ainda acham que enganam alguém?! Mas que fonte?! O Rui gosma da Silva?!! Enfim,o clube mais aldrabão,corrupto,e mentiroso de Portugal,só suportado pela magnífica comunicação social portuguesa e vermelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas enganam alguém porque? Porque tu queres que o Benfica não tinha pago ao Talisca? Se o Benfica até ao Taarabt paga, porque raio nao iria pagar ao Talisca? E realmente, um adepto dos fruteiros, que teve os momentos áureos com as influências que teve na arbitragem, chamar quem quer que seja de mentiroso e corrupto é irónico.

      Eliminar
    2. Situação de "diz que disse" fácil de resolver com factos : o benfica que apresente documentos que provem que, ou pagou ou acordou com o Besiktas o pagamento que o Talisca diz que está em falta! Vamos ver quem é o mentiroso! Uma coisa é certa : parece que o rapazinho não recebeu o que lhe deviam!

      Eliminar
    3. Isto deve se algo congénito dos osgas. Oh cavalo, sabes o que é ónus da prova? Se o talisca diz wue lhe devem dinheiro, que apresente as provas e dps sim, o Benfica tem.de se defender. Não é o contrário...
      Custa muito entender isto? Parecem uns atrasadinhos.

      Eliminar
    4. Ora cá está mais um ser rastejante desprovido de cérebro que tenta através de grunhidos fazer-se ouvir. Além disso utiliza vocabulário com palavras indecifráveis : "wue" e "tem.de"??!! Quando eu pensava que não podia piorar saem estas duas pérolas! Vamos lá tentar com um discurso um pouco mais fácil de apreender por parte desta amostra repugnante de ser vivo : Visto ter sido o benfica o atacado é da mais elementar justiça que seja o mesmo a tentar defender-se. Acho que o problema é que esse clubezeco não tem por onde pois já é useiro neste tipo de atitudes... O JJ que o diga que também ficou a arder! Quanto a si, caro excremento, os meus pêsames pela sua triste existência.

      Eliminar
    5. E eu a pensar, que num estado de direito, a acusação é que tem, primeiramente, de apresentar provas daquilo que se queixa. Estamos sempre a aprender.

      Eliminar
    6. Adoro ver estas galinhas a dicursar sobre merdas de que nunca ouviram falar na vida.

      Há aqui um otário que até fala em acusação (como se isto fosse matéria criminal).

      Olhem lá galinhas estúpidas: quando está em causa responsabilidade contratual, quem tem que provar é o devedor.

      É a chamada inversão do ónus da prova.

      Não faço ideia quem escreveu aquela merda lá em cima, mas é à entidade patronal que compete demonstrar que cumpriu todas as suas obrigações.

      Questão diferente é saber se era o benfica que tinha que pagar, sera o besiktas ou se era o caralho mais velho.

      Já agora, estou-me a cagar para este tema, tal como me estou a cagar para toda a vermelhice estúpida que ulula pela internet em verborreiras apenas ao alcance de mentecaptos. Só não resisti a tanta estupidez junta.

      Eliminar
    7. O sportem já pagou o que deve ao teo? E os prémios do jota cão já pagou?

      Eliminar
    8. Oh atrasado das 13:06. Tu percebes tanto disso como de lagares de azeite. A entidade patronal como é óbvio tera que provar DEPOIS da queixa devidamente fundamentada oh excremento de pombo. Acho que mesmo uma cavalgadura como tud, perceber o que é devidame te fundamentada.
      Se es advogado ou algo que o valha, oh caralh, dedica-te à pesca, pq disto percebes pouco. Deves ter ido copiar essa bagunça a blogue sportinguista, so pode.
      Quanto ao burro das 11:57, bem...que grande otário. Quer dizer, criticas um gajo que escreveu mal umas palavras( cenas da tecnologia, que o vosso gordo tanto adora) mas depois nao dum tijolo. Olha lá seu cão, tu roubas a mesada à tua mãe. Agora prova que eu estou errado. É isso? Bem que grande besta quadrada. Vocês são tudo muita estúpidos mesmo. Wue carneirada cega...
      Belos Rogério Alves que estes me sairam(not).

      Eliminar
    9. O Talisca ao nível da estupidez está ao nível dos acéfalos lagartos. Queria receber dois salários. Será que o Besiktas não lhe pagou o salário? Então que se queixe em tribunal, tem um empresário que lhe trata disso.

      Eliminar
  2. não foi o anão da jamba, foi o peido berra (aos 93 outra vez)
    #karmalisca

    ResponderEliminar
  3. http://cdn.impresa.pt/324/99e/9625189/SKM_C25816091416180--1-.pdf

    É só ler a alínea 13 e ver a paulinhada meter a viola no saco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...