22 setembro 2016

Bayern já está atento a nova 'pérola' do Benfica; "FC Porto esteve interessado e ir para lá seria um grande passo"; United e City voltam a defrontar-se em outubro

José Gomes é o mais novo alvo do Bayern Munique e, segundo avança O Jogo, um alto representante da prospeção do clube alemão esteve na Luz na segunda-feira na expectativa de ver o ponta de lança de 17 anos em ação frente ao Braga, além de ter também em vista Gonçalo Guedes, seguido à mais tempo.
Titular, Gonçalo Guedes foi um dos principais destaques das águias. Rematou seis vezes e fez a assistência para o primeiro golo de Mitroglou. José Gomes, por sua vez, começou a partida entre os suplentes e entrou aos 82 minutos, para o lugar de Mitroglou. Diante dos minhotos, o jogador de 17 anos fez a sua estreia pela equipa principal dos encarnados na Luz. 

"FC Porto esteve interessado e ir para lá seria um grande passo". Bruno Fernandes trocou a Udinese pela Sampdoria no verão passado, mas ainda se chegou a falar do interesse do FC Porto em contar com o criativo luso. O futebolista de 22 anos confirmou o interesse ‘azul e branco’ embora realce não ter havido nada em concreto.
“Comigo não chegou a haver nenhuma conversa. Pelo que sei, e pelo que ouvi por outras pessoas, o FC Porto estava interessado em mim, mas nunca chegou a haver nada concreto. É pelo menos o que sei, porque, por norma, o meu empresário só fala comigo quando há alguma coisa em concreto e a possibilidade de se dar o negócio. Se o meu empresário não me falou sobre isso, foi porque não houve mesmo uma proposta do FC Porto à Udinese. Se houve não foi aceite e por isso não soube de mais nada”, afirmou, em entrevista ao Maisfutebol.
Bruno Fernandes confessou depois que gostaria de se ter mudado para a Invicta pois “seria um grande passo”.
“Claro, agradava-me porque é uma das grandes equipas de Portugal e é reconhecida a nível europeu; joga a Liga dos Campeões, tem historial nas competições nacionais e internacionais. Ir para o FC Porto seria dar um grande passo, mas talvez não fosse o momento certo para dar o salto para uma equipa portuguesa. Acho que o mais correto foi mudar-me para a Sampdoria”.

Manchester volta a parar em outubro. No sorteio realizado esta quarta-feira à noite, relativo aos jogos da 4ª ronda da prova, calhou que Manchester United vai voltar a receber o United no Old Trafford, onde a equipa de José Mourinho perdeu por 1-2 no passado dia 10 em jogo a contar para o campeonato.
O sorteio definiu outro dérbi, mas em Londres, nesta ronda: West Ham vai receber o Chelsea. De referir ainda que o Liverpool joga em casa com o Tottenham.

5 comentários:

  1. Depois de ler o último destaque deste post concluo que alguém andou a fumar daquilo que as rir antes de o escrever.

    ResponderEliminar
  2. Quando CR7 e depois o Nani foram para o MU, os boificas invadiram os blogues dos jornais a dizer que o Sporting era a filial do clube inglês.

    Agora o que é que dizem da abordagem do Bayern aos seus jogadores?

    Metem o bico no olho do cu e dizem...NADA! Isto só mesmo de lampiões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo.

      --

      Devias procurar ajuda.

      Eliminar
  3. Não te recordas ou ainda não tinhas nascido?

    Dou-te de barato e aceito que ainda não tivesses nascido, daí não saberes o que diziam os boificas nesse tempo sobre as transferências do CR7 e do Nani.

    Mas é prova que vomitas sobre aquilo que não conheces.

    Pobre vermelhusco!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o Ronaldo saiu para o United antes da guerra fria. E acho que quando o Nani saiu para lá também, o Zbording ainda era considerado um grande. É nomral que não me lembre.

      Não, agora sendo sério e sincero, procura ajuda. Esse complexo de inferioridade anda-te a queimar essa cabecinha toda. Já "argumentos" com base no diz que disse, já começas a dar pena.

      Pobre osga, quase uma vida inteira à espera para celebrar um campeonato.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...