25 setembro 2016

Atitude de Markovic tira JJ do sério; Pinto da Costa ataca comentadores televisivos

O jornal Record escreve, este domingo, que Markovic tirou Jorge Jesus do sério no jogo com o Estoril. Segundo o diário as constantes reprimendas e correções que JJ dirigiu ao camisola 3, tiveram como base da fúria quase sempre a mesma razão: falta de agressividade, nos momentos defensivos e na recuperação de bola. De cada vez que o ex-Liverpool falhava um passe e tardava em reagir (situação em que reincidiu), Jesus ‘explodia’ junto à linha e pedia outra atitude.
Ora, coincidência ou não, os leões encaixaram dois golos nesse período, que foi de descompressão coletiva. Embora não tenha sido o único a pecar nesse aspeto, o amadorense conhece Markovic melhor do que qualquer outro reforço, sabe o que ele pode render e, como tal, não se conformou com o facto de o avançado ter ficado aquém do patamar de exigência que pretende impor na equipa, seja perante um habitual titular, que jogue 90 minutos, seja um suplente, que entre nos descontos.
"[Markovic] é um dos que chegou no final do mercado e ainda está fora dela. Não estava a competir, quase não jogou na Turquia. Teve uma lesão nos últimos dois, três meses da época. Tenho-lhe dado minutos para ver se entra no ritmo", analisou Jesus no final do encontro. A rever, portanto.

Ataque. Pinto da Costa na sua página da revista Dragões voltou a lançar duras críticas aos "chamados comentadores" televisivos. 
"Felizmente, os que se apresentam como adeptos do nosso clube estão longe de fazer as figuras tristes dos outros. Daqui ninguém leva cábulas, jamais o FC Porto contribuirá para programas que, no geral, têm feito muito mal ao futebol."

14 comentários:

  1. A idade N perdoa a memória do Pintinho... Já se esqueceu q jantava com os comentadores do Porto antes de cada emissão do Donos da Bola. E q dizia ao famoso Pato o q escrever na coluna dele...
    Triste ver alguém perder a memória desta forma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que falas no passado e PdC fala no presente!! Ou seja o senil é ele?! Acrescentando que nao sabes ler! O tempo de os comentadores afectos ao fcp irem com cabulas do fcp ja acabou a muito!

      Eliminar
    2. Portanto como antes combinava programas de TV entre outras coisas e agora N o faz, já se pode fazer de virgem ofendida. No fundo é isto q tu defendes. Tá certo. Se um é senil o outro come tudo o q o senil lhe dá.

      Eliminar
  2. Durante décadas eram só Bobbies e Tarecos...são uns coitadinhos agora...fazem e almoços com o pedido da liga e observadores árbitros regularmente...só espero k não volte a fruta e café c leite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a fruta e o cafe com leite agora andam em outras paragens mais a sul...

      Eliminar
    2. Então? Achas q o Bruninho e restantes Paulinhos andam a oferecer fruta?

      Eliminar
  3. Mas ainda ontem vi um golo mal anulado ao Mitroglou com o resultado em 0-0, é desta fruta k falas!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu gostas de fruta preta no traseiro, nao é sandrinha?

      Eliminar
    2. A classe do Lagartedo a vir ao de cima. Diz-me rapazote, a tua mãe sabe q tratas outras mulheres assim?

      Eliminar
    3. É mais que óbvio que não sabe porque nem sequer esta habituado a lidar com elas. Quando desliga o pc acabou-se o contacto com o sexo masculino.

      Eliminar
  4. Mas ainda ontem vi um golo mal anulado ao Mitroglou com o resultado em 0-0, é desta fruta k falas!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao Sandra. Falamos que fruta que portas.

      Eliminar
    2. Ohhhhh Sandra. Fazes parte da fruta ?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...