13 setembro 2016

Ataque leonino a Benfica e FC Porto; Desp. Chaves mantém, contra o regulamento, bilhetes a 80€ e vê site pirateado


O Chaves esclareceu a polémica em torno dos bilhetes a 80 euros para a receção ao Benfica, referente à 6.ª jornada da Liga NOS. Segundo os flavienses, tais ingressos "não são de público em geral mas sim lugares destinados a acompanhantes de sócios". "Nesse sentido, os lugares apenas podem ser adquiridos para esse efeito, se houver interessados", pode ler-se ainda.
O clube transmontano explica também que já esclareceu a liga relativamente a esta matéria.
A Liga definiu, através de um comunicado no início da época, tabelas de preços máximo nos jogos de campeonato e que variam em função da categoria do estádio. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nível 3 não podem ultrapassar os 30 euros (mais IVA).

Site pirateado. Já depois de toda a polémica a envolver o preço dos bilhetes, o site do Desportivo Chaves foi pirateado. O 'incidente' acontece no mesmo dia em que o mesmo aconteceu com o Arouca.
Novo ataque. Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou a utilizar as redes sociais para apontar críticas a Benfica e FC Porto.
Sobre o FC Porto pode ler-se: «Cada vez mais debilitado e, por isso, à beira de poder apresentar prejuízos históricos, o FC Porto tenta aproveitar este momento de transformação do futebol português para um subtil condicionamento dos árbitros relativamente às suas atuações nos jogos do Sporting. Uma mensagem subliminar de que estão a ser prejudicados e de que, simultaneamente, o Sporting está a ser "beneficiado". Não interessa se levaram um "banho de bola" em Alvalade. Aliás, as três derrotas nos últimos três jogos não lhes dão o sinal claro de que a diferença não está nas arbitragens. Ou melhor, dão, e por isso aí está a tentativa de condicionamento para tentar suprir essa diferença qualitativa que se tem verificado dentro de campo. Por algum motivo menosprezam o Benfica e começam a apontar a sua estratégia contra o Sporting. De forma subtil, serena, mas perfeitamente coordenada e sincronizada para que a mensagem vá ficando no subconsciente dos árbitros e produza o seu efeito.»
Já sobre o Benfica, Nuno Saraiva salienta que «se vai escondendo uma gestão frágil e uma liderança inexistente». «Se dúvidas existissem, este último mercado veio demonstrar esse facto», aponta.
O diretor de comunicação dos leões fala ainda de «pressão pelo grito, ameaça e injúrias aos árbitros, elementos do Conselho de Arbitragem e membros da APAF».
A terminar, Nuno Saraiva aborda ainda a contratação do filho do presidente do Conselho de Arbitragem pelo Sporting. «Não vimos essa preocupação quando esse presidente era sócio cinquentenário do Sporting . Será que aí, para os intelectuais do comentário, não se tratava de uma situação "pouco ética"? Ou o facto de o presidente do Benfica ter sido sócio dos três grandes dá-lhes uma segurança de que isso de ser sócio, para alguns, não passa de um proforma? Talvez ao Benfica bastasse dizer que também queria contratar o miúdo mas que este escolheu o Sporting. Talvez o facto de 10 dos 14 jogadores que ganharam a final de Paris, tornando Portugal Campeão Europeu pela primeira vez na história, tenha pesado na escolha que fez», vincou.

1 comentário:

  1. UI...bem, por esta n esperava. O Saraiva anda mesmo a dar-lhe no tintol, nos intervalos da coca. Fdx. Maia devagar com isso, oh senhor...ainda lhe dá uma coisinha má. Gostei essencialmente da liderança inexistente e que se viu no último mercado. A demência é tão grande que eles acreditam mesmo (!!!) quue o benfica so avançou para o rafa porque eles, qual pinscher aos saltos, demonstram o seu "interesse". Eles queriam mesmo era o Markovic, sim senhor...de génio,�� só é pena ser mentira.
    Scp a caminho da falência.
    Ai qd o vurno for comprar tabaco...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...