17 setembro 2016

Assessor jurídico do Benfica responde a Nuno Saraiva (Sporting); Portugal goleia e confirma 1º lugar do Grupo

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, reagiu às declarações de Nuno Saraiva, onde o diretor de comunicação do Sporting contesta o castigo de 16 meses e 10 dias de suspensão aplicado a Miguel Albuquerque. Recorde-se que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol deu como comprovada a agressão do diretor de futsal leonino ao futsalista do Benfica, Bruno Coelho.
"Este sujeito saberá o que é uma confissão integral e sem reservas? É que diz ele 'que não existem imagens que comprovam nenhuma das acusações feitas pelo delegado'... Isto depois do seu Diretor ter confessado de forma integral e sem reservas a acusação. Organizem-se ou entendam-se", escreveu Paulo Gonçalves através da sua página oficial de Facebook.

Mundial. Portugal confirmou esta madrugada o favoritismo que levava para o confronto com o Uzbequistão, relativo à 3.ª jornada do grupo A do Mundial'2016, ao triunfar, por 5-1, e garantindo assim o apuramento para a próxima fase no 1º lugar. Ricardinho, o 'mágico' da Seleção Nacional, voltou a ser a grande figura do encontro, ao apontar três golos... e um auto-golo.
Portugal adiantou-se no marcador, precisamente por Ricardinho (9'), que voltaria a marcar no minuto seguinte, desta feita a favor do Usbequistão. Depois, Portugal imprimiu maior velocidade no jogo e chegou naturalmente à goleada, com novos golos de Ricardinho (13' e 21'), bem como de André Coelho (25') e Djô (34').
Assim, Portugal garante o apuramento para os oitavos-de-final no primeiro lugar do grupo, com 6 pontos. O próximo adversário sairá entre os terceiros classificados dos grupos C, D ou E, sendo que o jogo está agendado para a madrugada de quinta-feira.

4 comentários:

  1. Esta troca permanente de acusações é triste e prejudica o desporto português. Contratam-se directores de comunicação para fazerem este pobre espectáculo? Os clubes e os adeptos merecem um nível muito superior. Dêem-se destaque a quem merece - os Atletas e os Adeptos. Basta!

    ResponderEliminar
  2. Concordo, estivemos 1 ano a ouvir o arcanjo gabriel a debitar ameaças, provocações, agora temos um advogado qualquer a deturpar o que lê tudo em nome de um clube e um presidente mafioso. Infelizmente os adeptos vermelhos estão reféns destes dirigentes , que intimidam, corrompem e mentem todos os dias, e com isto destruíram qualquer hipótese de conversas apenas sobre o jogo jogado. Depois chegamos á barbaridade de ameaçarem de morte jogadores e crianças recém nascidas e indignarem-se no momento seguinte com a falta de desportivismo de alguém que escreveu no facebook de forma séria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A deturpar? Tu nem português entendes. Tu também não sabes o que é uma confissão integral e sem reservas para além de nem perceber português.
      Para além de difamares com mentiras pessoas porque és uma pessoa invejosa, ressentida e frustrada com sangue que nem vermelho é, já é fel e bílis verde. Sentimentos de criminosos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...