23 setembro 2016

As "asneiras" da comunicação do Sporting e a "intoxicação" com origem na Luz

Sérgio Abrantes Mendes identifica o Benfica como estando por trás de uma "central de intoxicação" contra o Sporting.
Em causa, as criticas dirigidas a Jorge Jesus, que - na opinião do ex-candidato à liderança dos leões - têm origem na Luz e visam desestabilizar os verde e brancos. Tudo por "medo" do rugido leonino, explica Abrantes Mendes.
"O Sporting começa a meter medo e a ser incómodo para outras forças, centrais de intoxicação, que tudo fazem para desestabilizar o Sporting atacando Jorge Jesus… Agora, o Sporting não pode cair na asneira de responder como respondeu no ano passado. Eu deixava-os a falar sozinhos, porque ao desestabilizarem o treinador estão a desestabilizar o Sporting", considera o também antigo dirigente, que não poupa os "rivais" da Segunda Circular.
"Os responsáveis do Benfica não têm cultura suficiente para entenderem a saída do Jorge Jesus como normal, mas foram eles que o dispensaram… Tal como sucedeu com o João Vieira Pinto. Só que com João Vieira Pinto não têm a coragem de fazer o que fazem com o Jorge Jesus… E o Sporting caiu na armadilha que nem um patinho! Não concorda, então, que os responsáveis do Sporting respondam ao Benfica? Só em determinadas circunstâncias, não a tudo… olhe, folgo em ver ainda a nova atitude do presidente do Sporting, que não está a responder a tudo a torto e a direito como aconteceu no ano passado", acrescenta.

7 comentários:

  1. Engraçado.

    Há suspeitas que o Benfica esteja por trás de uma campanha de intoxicação contra o Sportivo. Mas todos tem a certeza de que está à frente na campanha de intoxicação contra o BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda há alguns Sportinguistas Anti-BdC que nao foram entrevistados, podem procurar melhor que este abrantes nao é dos que mais polemicas inventa.

    É obvio que uma CS em que tens 4-5 programas diarios a discutir futebol em que a maioria dos comentadores "imparciais" são claramente adeptos vermelhos ou a trabalhar diretamente para o clube como o diamantino, vai tentar sempre ignorar as aldrabices da luz e empolar os ataques ao SCP, ia o SCP ignorar completamente esses programas de tvs generalistas? e as mentiras do guerra despejadas quase diariamente era pra ignorar?

    Infelizmente a cegueira clubistica vai impedir qualquer adepto lampião de perceber que é possível ganhar sem esquemas, corrupção, crimes e insultos. Irão ensinar os seus filhos que a grandeza está em convencer e comprar gente suficiente para que os crimes nao sejam punidos.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser outro abrantes mendes :

    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=189641

    ResponderEliminar
  4. Eh pá. Um comentário: HAHAHAHAHSHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    quer dizer: foi o Benfica que obrigou o jasus a dizer que era o maior? Foi o be fica que disse ao jasus pra meter uma equipa com dois extremos no mesmo corredor e com isso mamar 3 golos.
    Por fim, foi o Benfica que obrigou o jasus a falar espanhol lá da amadora numa flash da LC.
    Este gajo não está estúpido, está mesmo mesmo a chegar ao estado Bruno de carvalho. É que já n falta mesmo quase nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o estado a que tu já chegaste que só agora deste conta que o Bruno César já tinha jogado a defesa esquerdo esta época em jogos que o Sporting... ganhou?
      Sabes como se chama esse estado, pateta?
      É o estado Orelhas de Pó. Ou seja, não percebes nada sobre nada.

      Eliminar
    2. Agora andas a comer a merda que vomitaste durante os 6 anos que o JJ esteve no teu clubeco, quando defendias tudo o que ele dizia, contra tudo e contra todos. Para ti, durante esse tempo, ele era o maior, mas agora não presta!

      És mais um dos muitos come-merda que andam por aqui.

      Se tivesses vergonha mais os teus boificas encornados, desaparecias daqui e só voltarias para confessar que sim senhor, apoiei o JJ durante 6 anos e enganei-me.

      Eu, no que me diz respeito nunca o apoiei, não o apoio e nunca o apoiarei.

      Eliminar
  5. Oh cavalgadura das 15:46. Realmente...n sei se diga ou não...mas ok eu digo.
    O que é um orelhas de pó? Tas fd do capacete, só pode.
    Dps jogar com César e Campbell no mesmo corredor são dois extremos oh barrete. Se jogar o Ruiz ou o outro manco que costumam lá por, até pode ser que seja só o Bruno César o extremo. Percebeste, ou é preciso um desenho?
    De qq maneira. Eu fico contente que vocês tb fiquem contentes. Neste caso, a vossa felicidade é a minha felicidade.
    Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...