20 setembro 2016

Apontado ao Benfica mas com o futuro decidido; O choque com Mourinho; Alterações à Bola de Ouro

O médio uruguaio do Boca Juniors, Rodrigo Bentancur, vai ser reforço da Juventus para a temporada 2017/2018. Beppe Moratta, dirigente do clube italiano, confirmou a contratação, com a Juventus a exercer a cláusula de prioridade pelo jogador (acordada entre os clubes no negócio Tevez), estipulada em 9,4 milhões de euros.
«Nós temos o direito de compra sobre Bentancur como parte da venda de Tevez e vamos exerce-la. Vai ser uma transferência para a temporada 2017/18», disse o dirigente à Mediaset.
O jogador de 19 anos, que foi apontado ao Benfica durante o último defeso, estreou-se pelo Boca Juniors em 2015 e é visto como uma das maiores promessas do futebol internacional.

Bola de Ouro. A revista France Football divulgou aquelas que garante ser as principais alterações no prémio Bola de Ouro. "Depois de seis anos de relação em que capitães, treinadores e jornalistas elegiam o vencedor, as regras vão mudar um pouco para 2016. O vencedor será eleito, como antes, por um júri de jornalistas de todo o mundo", começa por explicar, elegendo depois as principais mudanças.
O voto, segundo a publicação, será dado com base numa lista de 30 jogadores e não 23 como em edições anteriores. Ao mesmo tempo, deixará de haver uma fase em que os candidatos serão reduzidos a três nomes. Depois, o vencedor será divulgado antes do final do ano.

Mourinho. Os jogadores do Manchester United terão ficado chocados com as críticas de José Mourinho à exibição de Luke Shaw no jogo com o Watford.
Noticia o `The Times´ que os reparos do treinador português, em conferência de Imprensa, à atuação do lateral-esquerdo foram recebidos com incredulidade no balneário, uma vez que, segundo a mesma fonte, o jogador de 21 anos aceitou entrar em campo apesar de diminuído por uma lesão na virilha.
Luke Shaw seria substituído por Depay, aos 85 minutos, na sequência do lance que resultou no segundo golo do Watford.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...