23 setembro 2016

"Admito que a mensagem de JJ seja diferente daquilo a que estamos habituados"

José Eduardo, antigo jogador do Sporting, falou ao jornal Record sobre a forma de comunicar de Jorge Jesus, que nos últimos dias tem deixado mensagens que tem sido muito comentadas. Para o ex-jogador JJ comunica consoante as suas necessidades e as da equipa, embora admita que os sportinguistas não estavam habituados a isso.
"A minha avaliação do Jorge Jesus, e com conhecimento de causa, é que ele é um homem muito genuíno e também muito inteligente na forma de comunicar.
Muita gente confunde inteligência com sotaque e é por isso que desvalorizam o conteúdo da sua mensagem. Jesus é um treinador que comunica consoante as suas necessidades, ou seja, o interesse pessoal, mas também o da própria equipa e o do clube em que está inserido. Há dois vetores importantes num discurso. Um interno e outro externo. O externo, esse, tenho a certeza que foi perfeito, e refiro-me ao que foi dito por Jorge Jesus após a derrota com o Rio Ave. Internamente a história é completamente distinta, disso tenho a certeza. É bom termos em atenção que o presidente Bruno de Carvalho afina pelo mesmo diapasão. Agora, admito que a sua mensagem seja diferente daquilo a que estamos habituados", disse.

10 comentários:

  1. Hoje o Rui Vitoria veio dizer-nos que se o Jonas não jogar joga o Manel. Que o benfica tem a melhor equipa e melhor treinador, um treinador Campeão.

    Como o JJ já tem o discurso egocêntrico e já era criticado no benfas quando falava de maneis, diria que a diferença para o cebolas é o clubismo de quem ouve e o sotaque.

    O resto é oportunismo de quem escolhe o que noticiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a falta de vergonha dos ataques pessoais. Pior é que haja sportinguistas a fazer o mesmo.

      Não conheço um único sportinguista com mais de 60 anos que goste do Jorge Jesus. Toda a gente que se diz sportinguista e que é da geração do nosso treinador detesta-o. Creio que será uma questão de "snobismo", por não aceitarem que um homem da mesma idade e sem estudos seja treinador do Sporting. Isto revela muito sobre o estado a que Sporting chegou, pois há pessoas que põem o preconceito acima de tudo.

      O Sporting precisava de desempoeirar, de se livrar do cheiro a bafio. Precisava por isso de um grande abanão, e acho muito saudável que um homem novo seja presidente, com a ajuda de ex-jogadores como o Inácio, e agora com um homem da bola como treinador. O Jesus nunca poderia ser treinador do Sporting com os "doutores". Nem ele queria.

      A malta azeda dos sessenta e setenta vai cada vez menos a Alvalade, mas em contrapartida a nossa média de assistências tem aumentado consistentemente. Estamos no bom caminho.

      Eliminar
    2. É a tal história, os gajos de 60 anos são os "nobres", depois o Sporting foi corrompido pelo proletariado e passou a ser conhecido pelo Zbording.

      Eliminar
  2. Engraçado.

    Se um sportinguista atravessar a ponte 25 de abril, fora de mão, deve por a culpa em todos os outros condutores por não irem no mesmo sentido do que ele.

    ResponderEliminar
  3. Se um Sportinguista for em contra mão tens bom remédio ... Desvia-te!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas neste ninho de paineleirismo drampião não se fala de mais nada a não ser do Sporting?
    Que doença e azia que vai por este país fora:
    4 noticias publicadas... e todas sobre o Sporting...
    que doidas andam as gaylinhas e os dragays.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o heterónimo do Bruno, hoje já veio postar, por isso ainda tens de gramar com mais uma noticia dos aziados.

      Eliminar
  5. Acho intressante de voces boifiquistas dizerem mal do jj especialmentequando tirouvos da miseria desportiva que vocês viviam .... e tb o sr rui vitoria so fou campeao que foi dado ..sim o titulo lampionico foi vos dado!!...agora meus porquinhos vivam la do bom pq tudo o que é bom chega o fim ...lol

    ResponderEliminar
  6. Por acaso aquele sotaque na flash interview da LC n era mt perceptível. Era da amadora? Ou de lo oitchentcha y oitcho condado de Leon? Piu.

    ResponderEliminar
  7. Como é giro ver os come-merdas que são os Boificas encornados, engolirem sem tossir e sem vergonha toda a merda que vomitaram durante os 6 anos que o JJ foi seu treinador. Durante esse tempo ele era o melhor do mundo, mas agora como por encanto...já não presta!

    Disto só vindo de mentecaptos encornados.O que os fo.. é que eles não o podem eliminar do historial do seu clubeco, visto que ganhou em 6 anos 10 troféus, coisa nunca conseguida antes por outro treinador.

    Bando de ACÉFALOS, que servem de telecomando, para o Orelhas zapar para onde ele entender!...

    Eu recordo-me de ter visto o mesmo no tempo do ValeTudo, há cerca de 20 anos. Depois viu-se onde caíram...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...