02 setembro 2016

"A escolha foi fácil" - Rafa; André André chamado para render André Gomes na seleção; Sub-21 empatam e adiam apuramento


Rafa Silva passou, esta tarde, pelo Estádio da Luz, e falou pela primeira vez sobre a transferência para os tricampeões nacionais, dizendo que está no clube que pretendia.
«Sinto-me muito bem. Tudo se resolveu. Estou muito contente por aqui estar. Desde que houve o interesse do Benfica foi sempre a minha escolha. A escolha foi fácil. A minha família é daqui e o Benfica é tricampeão e luta por grandes objetivos», afirmou, em declarações à Benfica TV.
«Podem esperar muito trabalho, dar sempre tudo e nunca desistir. Quero ajudar este clube a ir mais longe. Ainda mais pois já é o que é.»
«Nunca esperei chegar onde cheguei hoje. Levei a vida tranquila. Não levo tudo muito a sério nem na brincadeira. Tenho um meio termo», revelou o atleta, que deixou ainda elogios para Luís Filipe Vieira. «Sempre demonstrou um grande interesse em mim.»

Chamado. André Gomes foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional, devido a lesão. Mas já há substituto. Fernando Santos chamou André André para o lugar, de acordo com informação divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).  

Apuramento adiado. A seleção portuguesa de sub-21 empatou (0-0), em Paços de Ferreira, com Israel e adiou o apuramento para a fase final do Europeu da categoria. Portugal teve bastantes oportunidades para marcar mas não foi feliz na finalização. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...