19 setembro 2016

A 1ª ‘chicotada psicológica’; Bruno de Carvalho fala da arbitragem e de JJ

Primeira ‘chicotada psicológica’ da temporada 2016/2017: Paulo César Gusmão está de saída do Marítimo. Os maus resultados ditaram o fim da ligação entre o treinador e o clube. O jornal O Jogo avança que o técnico deixará o comando dos insulares após o jogo com o Tondela, já A Bola diz que a saída pode ser consumada ainda hoje.
O brasileiro de 54 anos, que chegou esta época ao clube para o lugar de Nelo Vingada, deixa o Marítimo no penúltimo lugar da classificação apenas à frente do Tondela, com um balanço de uma vitória e quatro derrotas no campeonato, a última no ‘derby’ com o Nacional.

Bruno de Carvalho. Após sofrer a primeira derrota da época no campeonato, Bruno de Carvalho usou as redes sociais para deixar uma mensagem de confiança ao universo leonino, aproveitando ainda para deixar elogios ao Rio Ave, ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, e voltar a sublinhar as qualidades de Jorge Jesus.
"Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração colectiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer. Também tenho de deixar um registo positivo para a equipa de arbitragem que fez um bom trabalho", sublinhou o líder leonino.
Mantendo o foco no futebol, BdC não poupou palavras de incentivo ao grupo de trabalho e a Jorge Jesus.
"Por vezes temos de estar por dentro das coisas, viver o dia a dia, compreender o fenómeno por dentro, para podermos, com conhecimento de causa, fazer uma avaliação justa. Assim quero reafirmar publicamente o orgulho de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem excepção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excecional."

1 comentário:

  1. Numa coisa ele tem razão,ARBITRAGEM! SE TENS APANHADO OS ÁRBITROS DO PORTO,ESTAVAS EM 5 LUGAR! E EM MADRID,ACONTECEU O QUE ACONTECE MUITAS VEZES,QUANDO EQUIPES FRACAS vao jogar contra gigantes,O REAL ADORMECEU,E QUANDO ACORDOU PUMBA PUMBA! Essa vossa arrogância SEM SENTIDO,vai vos custar muito! A verdade é que em 3 anos o Sporting ganhou o que já costumava ganhar! Só aumentou foi em treta e programas de TV!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...