23 agosto 2016

XI do FC Porto sem surpresas; Tiago Martins é o árbitro do clássico; "A experiência em Alvalade esteve ao mais alto nível de todos os que já vi até hoje"

Sem surpresas o onze do FC Porto para a 'final' de Roma. Nuno Espírito Santo volta a colocar Corona no lugar de Adrián Lopez em relação à primeira mão. Telles recupera o lugar, assim como Danilo, ausentes no último encontro.
XI: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e André André; Corona, André Silva e Otávio.

Tiago Martins no clássico. O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o clássico entre Sporting e FC Porto, no próximo domingo (18 horas), em Alvalade, referente à terceira jornada da Liga.

Elogios ao ambiente de Alvalade. Ian Westbrook, sub-diretor da BBC Londres, esteve no passado mês de julho em Lisboa e assistiu, na companhia do filho, ao jogo entre Sporting e Lyon, em Alvalade, tendo-se confessado impressionado com o ambiente que viveu no estádio.
«Já assisti a muitos jogos de futebol por toda a Europa e Estados Unidos e a experiência em Alvalade esteve ao mais alto nível de todos os que já vi até hoje. O estádio pareceu-me soberbo, um bom exemplo de uma arena moderna, de grande caráter e nada parecido com muitos dos que existem, novos, em Inglaterra. (…) Os cânticos são igualmente populares em Inglaterra, mas 90 minutos de músicas entoadas sem parar foi algo impressionante até para nós», começou por referir o responsável britânico, numa carta enviada ao Sporting.
Westbrook ficou igualmente fascinado com as faixas das claques leoninas de apoio aos seus jogadores e fez ainda referência à famosa música ‘O Mundo Sabe Que’. «Também existem faixas e panos de claques em Inglaterra, mas nunca vi nenhum com o tamanho e a quantidade das que existiram antes da entrada dos jogadores. Até aprendemos a cantar uma versão do que me pareceu ser o ‘My Way’, do Frank Sinatra», destacou.
Por fim, Ian e Saul Westbrook, pai e filho, admitiram que, a partir daquele dia, ficaram fãs do clube: «A experiência fez com que, a partir de agora, passe a seguir mais de perto tudo o que o Sporting irá fazer».

3 comentários:

  1. Que MELÃO ficaram os ENCORNADOS principalmente o Boi Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Porque houve UM inglês que elogiou o estádio dos calimeros? O vosso complexo de inferioridade é gigantesco a ponto de deprimir qualquer pessoa racional. Era melhor que se calassem!
      O vosso problema é que o complexo não vos deixa e irá agudizar-se com o tempo.
      Andam constantemente à procura de razões para se convencerem de uma grandeza que não possuem e que nunca tiveram. Patético!

      Eliminar
  2. Ó ENCORNADO vermelhusco! Patético és tu, que vens vomitar asneiras sobre coisas que nao te dizem respeito.

    E se olhasses para o teu clubeco, sobretudo para a sua situação financeira, com os 600 milhoes de passivo, 450M€ no R&C, mais 150M€ de empréstimos obrigacionistas?

    Diz o povo que FALA O ROTO DO MAL ARREMENDADO e é bem certo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...