25 agosto 2016

WBA chega aos 30 milhões por Slimani. Bas Dost volta à lista; Nome sonante pode chegar ao Dragão por empréstimo. FC Porto volta a 'atacar' Rui Gomes da Silva e também Miguel Sousa Tavares

O ataque final por Slimani está a chegar a Alvalade. Segundo o jornal Record, o West Bromwich Albion estará tentado a fazer uma última tentativa pelo avançado.
O emblema da Premier League estará a preparar uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros, um valor que Bruno de Carvalho sempre exigiu para aceitar abrir mão do jogador.
Ainda segundo o mesmo diário, a possível saída de Slimani volta a abrir a porta a Bas Dost, internacional holandês do Wolfsburgo.
O jogador de 27 anos esteve em negociações com o Newcastle mas poderá acabar em Alvalade, isto se aceitar baixar o atual vencimento a rondar os 3 milhões de euros.

Sakho entra na lista do Dragão. De acordo com o jornal A Bola, os dragões poderão aproveitar o interesse do Liverpool em Bruno Martins Indi para facilitar a transferência de Mamadou Sakho, defesa de 26 anos.
O internacional francês é apreciado em Anfield Road mas após a lesão que teve e a acusação de doping que sofreu (provou-se depois a inocência) retiraram-lhe espaço na equipa. Assim os reds estão interessados em emprestar o jogador francês. O problema reside no seu elevado ordenado. Segundo o diário, caso o emblema da Premier League aceite arcar com o vencimento de Sakho, a transferência pode mesmo seguir em frente.

Novos ataques. O FC Porto não gostou do que disse Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, e continua os 'ataques' ao dirigente. Hoje na sua Newsletter, além do dirigente dos encarnados, os dragões apontam também criticas a Miguel Sousa Tavares, conhecido adepto dos dragões.

Para torcer
Hoje é a vez do Arouca jogar o futuro na Liga Europa e o FC Porto naturalmente deseja as maiores felicidades à equipa de Lito Vidigal e que consiga uma vitória que qualifique a equipa para a fase de grupos. Ao contrário de alguns maus-caráteres, o FC Porto torce pelas outras equipas portuguesas quando se tratam de competições internacionais. Foi esse o espírito no apoio à seleção nacional, independentemente do clube dos jogadores utilizados em cada jogo, e é esse o espírito nas provas internacionais. O FC Porto não estranha que o ex-ministro do PSD e vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva se gabe de desejar a derrota “por muitos” do nosso clube – está de acordo com o nível intelectual da criatura –, o que o FC Porto estranha é que nem o PSD nem o Benfica se demarquem deste género de comportamento, ficando a ideia que caucionam a figurinha.

Ver para…escrever
O ex-associado do FC Porto Miguel Sousa Tavares, demitido por falta de pagamento, criticou no jornal A Bola, em artigo de opinião com o título “Nortada”, a Administração do FC Porto por não ser "capaz de conseguir um patrocínio para as camisolas vai para a segunda época consecutiva”. MST deve mesmo ser o único adepto do FC Porto que não vê nem um pequeno resumo ou uma foto dos jogos do FC Porto, porque se o fizesse constataria que as camisolas do nosso clube têm bem visível publicidade à Meo, na sequência de um contrato assinado no final de 2015. Se ainda alguém lhe dava credibilidade este texto destrói outro tipo de considerações sobre a nossa equipa, o nosso treinador, os nossos jogadores. Não sabemos a agenda de MST nem temos de saber, mas este é só mais um exemplo de que recorre a sucessivas mentiras para descredibilizar o FC Porto, o que muito deve agradar ao jornal em que escreve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...