11 agosto 2016

Vukcevic é prioritário mas Sporting tem outra opção; Vieira negoceia regresso à Luz; Avançado dos dragões desejado

Nikola Vukcevic, médio do Braga que já foi alvo de negociações entre as administrações dos verdes e brancos e dos arsenalistas, continua na primeira linha de prioridades do Sporting, mas existe na lista leonina outro jogador que poderá ser alvo de 'ataque' caso não seja possível contratar o montenegrino. Aqui entra Blerim Dzemaili. O internacional suíço de origem macedónia (30 anos) é um médio experiente que passou larga parte da carreira em Itália e, segundo informações apuradas pelo jornal O Jogo, é um jogador que os verdes e brancos seguem há mais de dois meses. 
Jogador do Galatasaray – esteve emprestado ao Génova na última temporada –, o centrocampista tem o futuro indefinido e estará de saída do emblema de Istambul, com o qual tem contrato por mais uma temporada. Médio centro puro, capaz de ocupar tanto posições mais adiantadas no corredor central como assumir funções de unidade mais recuada do sector intermédio, Dzemaili participou no Europeu de França deste ano – realizou quatro partidas – e poderá ser uma solução, atendendo às reconfigurações em perspetiva no plantel.
Certo é que Dzemaili há muito está na rota do leão, que poderá passar ao ataque assim se precipite um cenário de modificações a meio-campo.

Possível regresso à Luz. A Sampdória está disponível para discutir o regresso ao Benfica do defesa-direito Pedro Pereira, de 18 anos, mas apenas desde que as futuras fases de negociações entre o clube e as águias decorram em Itália e ao mais alto nível: ou seja, o emblema de Génova quer que Luís Filipe Vieira ali se desloque para debater e concluir presencialmente um eventual negócio, escreve O Jogo.
Esta pretensão já foi comunicada ao próprio presidente dos encarnados, de viva voz, durante uma reunião que manteve ontem no Seixal com Bruno Carvalho, agente que representa a Sampdória no processo. A transferência de Pedro Pereira para o Benfica está totalmente em aberto, tendo havido conversas nesse sentido desde então. Agora, a bola está do lado de Vieira, que pondera ir a Itália definir os termos finais do negócio que permita resgatar o jogador.
Recorde-se que Pedro Pereira foi formado no Benfica, mas saiu livre para a Sampdória na época passada. Segundo o jornal “Il Secolo XIX”, o valor pedido pela Samp às águias rondará os cinco milhões de euros, valor abaixo dos números que a Imprensa italiana avançou em janeiro como eventuais ofertas de Juventus e Leicester: oito a nove milhões de euros. O Benfica, neste defeso, já emprestou à Sampdória o médio sérvio Djuricic, sinal de relações próximas entre os dois emblemas, as quais podem facilitar uma plataforma de acordo por Pereira.

Paciência associado à Udinese. Ao serviço da Seleção Nacional nos Jogos Olímpicos e já com três golos na prova, Gonçalo Paciência é notícia em Itália devido ao interesse da Udinese.
Segundo o portal "Tuttomercato", o treinador do clube italiano pretende contratar o jovem português do FC Porto, sendo que há outro clube italiano - cujo nome não foi revelado - que também está na corrida pelo atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...