17 agosto 2016

Talisca não se convence; Luciana Diniz (Hipismo) e Emanuel Silva e João Ribeiro (K2 1000m) estão na final

A cavaleira portuguesa Luciana Diniz garantiu hoje um lugar na final da prova de saltos de obstáculos dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao totalizar 13 pontos nas três rondas de qualificação.
Luciana Diniz garantiu um lugar nos 35 melhores, ao penalizar hoje cinco pontos, quatro devido a um toque e um por tempo, ao gastar 82,28 segundos, depois de oito na primeira ronda e de um percurso limpo na segunda.
A final da prova de saltos de obstáculos, em que Luciana Diniz foi 17.ª em Londres2012, realiza-se na sexta-feira, a partir das 10 horas locais (14 horas em Lisboa).

Emanuel Silva e João Ribeiro também na final. A dupla venceu esta quarta-feira a meia-final de K2 1000m, garantindo lugar na final da competição nos Jogos Olímpicos do Rio, com o tempo de 3:18.099.
A dupla portuguesa passou em segundo lugar aos 250 metros, aos 500m, e aos 750m.

Talisca pouco entusiasmado. Anderson Talisca está de saída do Benfica e o destino do jogador tem sido associado ao futebol inglês, mais recentemente ao Wolverhampton. O processo da eventual transferência tem estado suspenso devido a questões burocráticas – ausência de autorização de trabalho –, mas também, segundo o JN, devido à resistência do próprio futebolista, que não se sente seduzido pela possível aventura num emblema da Championship. 
De momento, a situação do médio brasileiro mantém-se num impasse. O jogador não integra os planos de Rui Vitória e já nem treina com o plantel principal das águias. Para já, vai aguardar pelo desenrolar do processo, que está a ser conduzido pelo empresário Jorge Mendes. 
Os dirigentes do Benfica e o agente conhecem naturalmente a posição do brasileiro e, além daquele clube britânico, estudam outras alternativas. Recorde-se que Talisca, em duas épocas na Luz, deixou boa imagem na Liga dos Campeões – marcou ao Mónaco e ao Bayern –, facto que lhe concede algum mercado.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...