31 agosto 2016

Sporting tenta 'fintar' empresário; Podence, Bueno e Ghilas colocados; Médio 'devolvido' ao FC Porto

O Sporting prepara-se para receber cerca de 60 milhões de euros pelas transferências de Adrien e Slimani para o Leicester. 
No acordo, os leões planeiam estipular que o valor do médio será a cláusula de rescisão (45 milhões de euros), de forma a reduzir ao máximo o encaixe oficial pelo avançado argelino, escreve o Record.
É que o empresário saudita Abou Khaled Gheram tem direito a 20 por cento da mais-valia da transferência de Slimani, o que significa praticamente 20 por cento do valor total do negócio, pois o argelino custou apenas cerca de 300 mil euros.
Ora, quanto menor for o valor da transferência de Slimani, menos terá o Sporting de pagar a Khaled Gheram. Daí, é muito provável que o bolo total seja dividido em 45 milhões por Adrien e cerca de 15 pelo goleador.

Mercado | Daniel Podence vai jogar no Moreirense até ao final da época, segundo acordo estabelecido com o Sporting. O clube de Moreira de Cónegos não fica com opção de compra.
O Granada anunciou a contratação de Alberto Bueno, emprestado pelo FC Porto. A notícia no site do clube espanhol não refere a existência de qualquer opção de compra.
Nabil Ghilas, avançado argelino, contratado pelo FC Porto ao Moreirense no verão de 2013, vai prosseguir a carreira no campeonato turco, com a camisola do Gaziantepspor. A notícia está a ser avançado por diversos meios de comunicação social da Turquia.

Devolvido. O Desportivo de Chaves chegou a acordo com o FC Porto para a 'devolução' de Francisco Ramos, jogador que estava emprestado pelos dragões, mas que se lesionou no pé esquerdo, nos Jogos Olímpicos, e teve de ser operado.
A paragem estimada pode chegar aos três meses, pelo que os dois clubes acordaram que o jogador deveria ficar no plantel do FC Porto.

12 comentários:

  1. A noticia que anda a circular (lançada pelo jornal Record) da mexida nos valores da transferência do Slimani não tem grande lógica, porque baixar o valor de Slimani para não pagar os eventuais 20% da mais valia ao agente e subir o valor do Adrien, cujo passe apenas pertence em 80% ao Sporting, isto significa que estaria a aumentar-se o pagamento à GestiFute que detem os restantes 20%.

    Fazendo umas contas simples, o Sporting prefere pagar 9.000.000 para a GESTIFUTE em detrimento de +/- 7.000.000 ao agente do Slimani?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou tu é que preferes acreditar em tudo o que lês? Espera pelo final do dia e por valores "oficiais" quando os contratos estiverem assinados. Até lá, é tudo especulação.

      Eliminar
  2. Espero que o Sporting se porte como uma entidade de bem, e não simule o valor da transferência de Sli. Os contratos são para cumprir, e bem basta a vigarice que o Porto fez anteriormente. Quero um Sporting honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O futebol hoje é um negócio.
      O tempo dos presidentes anjinhos já lá vai.
      Se os 2 jogadores são vendidos ao mesmo clube (Leicester) não há nada de ilegal em que 1 seja vendido por 45 e o outro por 15 ou ambos por 30 cada um.
      Parvo seria BdC se não aproveitasse para retirar o maximo lucro desta dupla operação. E de parvo ele não tem nada.
      Curvem-se perante o maior vendedor da história do Sporting.
      Por mais que custe a meio mundo, há que dar o mérito a quem o tem e merece ser reconhecido por isso mesmo.
      O resto é palha ou azia.

      Eliminar
    2. O maior vencedor de quê?
      Que eu saiba, até agora ganhou "bolas"!! :D

      Eliminar
    3. Tal é a cabeça do urso que nem lê o que os outros escrevem.
      Mas quem é que falou em "maior vencedor"?
      Falou-se em "maior VENDEDOR da história do Sporting".
      Há dúvidas ou queres desenho, urso?

      Eliminar
  3. Sporting Honesto???? Basta ver dentro das quatro linhas... Deve ser a piada do dia

    ResponderEliminar
  4. Noticia de 28 de Abril de 2016:
    "Luís Filipe Vieira indicou ao clube holandês (PSV) que só aceita libertar o avançado por um custo mínimo de oito milhões de euros."

    Noticia de hoje:
    "Carcela já viaja para o Granada e rende 4 milhões de euros ao Benfica" (custou 3,7M)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais os ordenados que pagaram Deve ter dado lucro deve.
      Notícia falsa. Ele foi por 25 milhões.......hihihihijiji

      Eliminar
  5. É tudo burro.
    Fdx mas quem se acredita em tal coisa? Amigos mercado inglês, jogadores não podem ter os passes assim divididos. Logo não têm lógica, assim o sporting terá que comprar os restantes 20% para vender o jogador. Neste caso como é que empresário será "fintado"?
    ACORDEM PRA VIDA

    ResponderEliminar
  6. As LAGARTAS são as virgens sérias do futebol Português.
    Basta ter olhos na cara e rever o jogo de Domingo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...