20 agosto 2016

"Sporting poderia ser das melhores equipas da Europa"; 'Ataque' a Lindelof; Benfica contrata médio bósnio; Bronca a envolver Rui Costa (Benfica)

Eric Cantona esteve na Academia leonina e admitiu que está impressionado com a capacidade de formação que o Sporting tem revelado ao longo dos anos e elogiou a capacidade do treinador Jorge Jesus.
«Soube que 10 jogadores formados no Sporting estiveram no Europeu. Se o Sporting tivesse o dinheiro necessário para manter esses jogadores, como faz o Barcelona, era uma das melhores equipas da Europa», afirmou Cantona, em declarações à Sporting TV.
O antigo internacional francês elogiou o trabalho de Jorge Jesus. «Ele parece ser um bom treinador, é muito inteligente ao estilo de José Mourinho, porque coloca toda a pressão em cima de si e liberta os jogadores. É uma forma inteligente de trabalhar. Jogadores? Gosto de Adrien e Slimani.»
Eric Cantona também revelou que o seu filho quer ser adepto do Sporting. «Fomos ver dois jogos (Vitória de Setúbal e Benfica) e o meu filho disse-me que queria ser adepto do Sporting e jogar futebol. A escolha é dele e pode ser um dentista ou futebolista, o que quiser.» 

Nápoles aponta baterias a Lindelof. Segundo escreve o site calciomercato, o sueco está na lista de reforços do Nápoles, emblema que terá falhado a contratação de Nikola Maksimovic, atleta do Torino. Os napolitanos terão oferecido 25 milhões de euros pelo sérvio, proposta essa rejeita.
Neste sentido, o clube ter-se-á virado para o central de 22 anos do Benfica, escrevendo mesmo o jornal que os italianos estão disposto a bater os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do central.

Reforço. O Benfica contratou o médio ofensivo bósnio Marko Martinovic, de 15 anos, que assinou por três épocas.
«Assinei um contrato de três anos e estou muito contente por fazer parte de um clube tão grande», afirmou Martinovic.

Bronca. O encontro entre Benfica B e Gil Vicente (1-1) ficou marcado por um momento tenso já nos segundos finais, com Rui Costa a trocar palavras mais acesas com o filho e a nora de Álvaro Magalhães, treinador dos galos.
Tudo aconteceu quando Bruno Silva fez o empate já em tempo de compensação e a nora do treinador gilista terá feito um gesto na direção do administrador da SAD encarnada. Este pediu explicações de imediato e os ânimos só foram serenados por algumas pessoas que estavam à volta. Rui Vitória, treinador da equipa principal, era um dos presentes na bancada.

5 comentários:

  1. O filho do Cantona sabe o que é bom!

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um francês só tem gosto pela merda.
    Tal o clube escolhido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua azia é tanta, que nem sequer tens escrúpulos de falares naquilo que habitualmente comes.



      Eliminar
  3. O Ruizinho dos Túneis continua no seu melhor estilo de arruaçeiro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...