13 agosto 2016

Sporting pode usar 'pérola' para pagar dívida; Benfica B derrotado

O Sporting contratou Bryan Ruiz há precisamente um ano, por um milhão de euros, mas ainda não pagou a totalidade dessa verba e está a negociar amigavelmente com o Fulham uma forma de compensar o valor em falta. A postura leonina de tentar resolver o diferendo encontrando soluções alternativas para liquidar a dívida agradou aos responsáveis ingleses, que se mostram recetivos à possibilidade de acolher jovens promessas do clube verde e branco. O nome de Wallyson está a ser considerado pelo Fulham, escreve O Jogo.
A contratação de Bryan Ruiz foi uma exigência de Jorge Jesus, que já tinha tentado – no Benfica – várias vezes a sua aquisição, e o presidente leonino, Bruno de Carvalho, satisfez-lhe o desejo. O experiente canhoto (30 anos) assinou até 2018, ficou com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, e não defraudou as expectativas, tornando-se num elemento fundamental para a boa campanha do clube em 2015/16. Bryan participou em 46 jogos (marcou 13 golos) de um total de 51 realizados pelo Sporting, sinal de que imediatamente se tornou imprescindível para o técnico.
A SAD verde e branca reconheceu junto do Fulham estar em falta e propôs a cedência de jogadores para ultrapassar o assunto amigavelmente. O Fulham anuiu e está a analisar as várias possibilidades disponíveis, sendo o nome do médio Wallyson a mais forte possibilidade neste momento.

Benfica B derrotado. O Varzim recebeu e venceu (2-0) o Benfica B, em jogo da 2ª jornada da II Liga. Rui Coentrão (10') e Villagran (89') fizeram os golos do encontro.
Com este resultado o Benfica B continua com 1 ponto enquanto o Varzim soma agora três pontos.

26 comentários:

  1. O caloteiro continua a fazer das suas. Já anda a emprestar a família para pagar dividas.
    Caloteiro: alguém que compra sem ter dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caloteiro é alguém que deve 600M Euros a um banco intervencionado e não consta que esteja a arranjar alternativas para pagar a dívida. Tem mas é vergonha.

      Eliminar
    2. Estás enganado. Caloteiro é quem tem dívidas e não paga juros nem amortiza a dívida. Os 600M pagam juros. A tempo. Tu é que devias ter vergonha.

      Eliminar
  2. Caro anónimo, está enganado, seguramente sem intenção.

    Eu não tenho dinheiro e compro uma casa, e não sou caloteiro por isso.

    Um caloteiro é alguém que não paga aquilo que deve! Tal como um ladrão é alguém que rouba....digamos, por exemplo....um camião.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, o mesmo dinheiro que pediram aos adeptos do scp para a construcao do pavilhao, deviam-no ter usado primeiro que tudo para pagar o calote. Mas nem com perdoes de juros bancarios nem vmoc's conseguem ser um clube cumpridor. Meu caro um bom exemplo de ladrao e o atual presidente do seu clube, mas se quiser recuar uns tempos vera que teve outro, godinho lopes, que meteu as maos aos cabazes na questao dos paquetes da expo98. Como ve nao sao exemplo para nada, vivem da misericordia dos restantes clubes, quando na realidade ja deveriam ter fechado a porta. JB

      Eliminar
  3. Não vendemos cocaína nas viaturas do clube e ainda não temos um presidente com cadastro criminal por furto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, por falar em droga, mais concretamente cocaina, na bafureira conhecem-se umas historias engracadas, se quiser posso-lhe contar. JB

      Eliminar
    2. Na Bafureira:
      Bruno Carvalho. Denúncia de drogas
      http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news

      Não fales em tráfico de droga. Foram 18 pessoas presas em Alvalade exactamente por venderem droga e armas de fogo. Comandadas pelo vosso VICE presidente! Sem esquecer os depósitos (2000€) na conta do árbitro, os assaltos a vivendas privadas e a espionagem a 196 árbitros com informação sobre a sua vida pessoal, financeira e profissional. Com certeza para uso e proveito exclusivamente próprio e não do clube!


      Eliminar
  4. Ao anónimo das 13:58, sabe quem deve e não paga 600 M ao BES? Ajuda: Não é o Bruno de Carvalho, nem o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Não têm um presidente preso porque o senhor fugiu. O Cristóvão não era presidente mas era da direção... Telhados de vidro é tramado.

    ResponderEliminar
  6. Não têm um presidente preso porque o senhor fugiu. O Cristóvão não era presidente mas era da direção... Telhados de vidro é tramado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Pereira Cristóvão, ex-dirigente do Sporting, foi demitido mal se denunciou este caso;
      Quem denunciou este caso foi o Sporting Clube de Portugal;
      Nunca esteve em causa o crime de corrupção mas sim o de denúncia caluniosa. Ou seja nunca esteve em causa qualquer resultado desportivo visto graças à denuncia do Sporting Clube de Portugal nunca ter entrado em campo um árbitro que tenha recebido dinheiro por alguém ligado a si.
      Não adveio qualquer tipo de benefício desportivo ou financeiro ao Sporting Clube de Portugal;
      O Sporting Clube de Portugal partiu para eleições antecipadas por discordar das politicas seguidas por colegas de Paulo Pereira Cristóvão;
      Nas eleições resultantes desse acto todos os ligados a essa administração foram derrotados com larga margem;
      O Sporting Clube de Portugal instaurou processos disciplinares e expulsão de sócio a Paulo Pereira Cristóvão;
      Foi provado em tribunal que nada teve o Sporting a ver com estes crimes e como tal foi liminarmente Ilibado;
      O Sporting Clube de Portugal e os Sportinguistas no geral sempre criticaram e denunciaram este crime, e exigiram a cabeça de quem esteve envolvido nele. Comparem com o Luís Filipe Vieira quando apanhado a escolher árbitros no apito dourado, ou a ter o seu dirigente e motorista a vender droga em carros do Benfica e a ser reeleito…

      Eliminar
    2. O bom da internet é que os artistas como este aqui em cima pesquisam por meia duzia de segundos, dão de caras com um blog que escreve aquilo que eles queriam ler e "vamos lá copiar o que lá está porque é fixe e deve ser verdade". Muito bom post, já deu para rir com a incoerência e falta de verdade nele.

      Eliminar
    3. Anónimo das 15:27, não devia confessar a sua técnica colando-a aos adversários de debate. Como diz o gordo: fica-lhe mal.

      Eliminar
    4. Colar? O especialista e copiar e colar é o BruhDawg, caro paulinho, eu limito-me a rir das inverdades doa comentário por ele postado. Algo me diz que algo falhou também no sei comentário.

      Eliminar
    5. BruhDawg, isso são desculpas, não espiam o crime que foi cometido enquanto dirigente activo e eleito. O que acontece depois já não conta. Com esse tipo de argumentos não havia ninguém preso.
      Uma vez o crime feito terá de haver castigo desportivo, o crime ficou mais que provado.
      Os lagartos andam todos vivaços com os corninhos de fora.

      Eliminar
  7. Lá tenho eu de te gozar ( acho a palavra humilhar um pouco forte e por enquanto não se aplica) outra vez.. "doa comentário"?!..."no sei comentário"?!.... De que escola especial saíste? Sabes que o mundo fora da tua escola é para pessoas normais... Pronto... Eu vou ligar para o INEM para te levarem de volta para a tua instituição... Agora fica aí caladinho no teu canto e não abras mais a boca, caro Pauzinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. quanto mais não seja*
      Pronto paulinho, desta vez corrigi logo após comentar, menos um orgasmo para o teu lado. Boa sorte para o resto, contudo!

      Eliminar
    3. Curioso ver a tendência de apagar ceros comentários neste blog, mas os outros é "deixar andar". Bom ver que estão pelo lado da defesa dos trissomico. O que vale é que este paulinho já foi escorraçado daqui para fora outra vez, com a mesma facilidade de sempre.

      Eliminar
  8. Lagartagem!!!!
    Calma!
    Este ano é que é!!!
    Ahahhaha
    Nunca acabem por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galinha estás nervosa, os capelas deste país começam a ser vigiados. Espero que este ano haja controlos anti-doping de surpresa para apanharem mais galinhas como o Nuno Assis e o Hernâni.Voltem para o galinheiro de Carnide e deixem de comentar noticias da grande potência desportiva nacional, que gosta de ganhar sem malas e sem doping!

      Eliminar
    2. Andas aqui para distraíres! Deves ser mais um enviado especial (tipo Berra e anjo gabriel) para os do galinheiro negociarem com a mala plena de 50.000 euros, como aconteceu com o JOGO DUPLO, para safarem a equipa B de descer de divisão.

      Cala-te galinha! Devias meter o bico no olho do cu e assim evitavas de piar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...