26 agosto 2016

Sporting perto de fechar novo avançado; "Sporting criou uma coisa do outro mundo para baixar o meu salário"; Negócio mais barato para o Benfica; Extremo do Sporting com destino traçado

A transferência falhada de Sandro para o Sporting continua a dar que falar, agora na imprensa brasileira, com o jogador a vir a público desmentir os leões sobre os alegados problemas no joelho detetados nos exames médicos.
«Depois do exame que fiz, obviamente não tinha nada no meu joelho, mas eles disseram que tinha, e que poderiam fazer um contrato mas com um valor abaixo. Eu disse que assim não faria, porque me sinto bem, tenho 27 anos, estou no auge da minha carreira, sem lesões, há um ano que não me lesiono, e vêm dizer-me que não dá para jogar?!», começou por dizer o jogador, em declarações à ESPN Brasil.
Sandro acusou mesmo os leões de terem inventado um problema físico de forma a conseguirem baixar o salário inicialmente proposto.
«Todos sabiam que tenho uma inflamação debaixo da patela, mas é normal. Eles pegaram nisso e criaram uma coisa do outro mundo para tentar baixar. Se não fosse bom…mas eles queriam-me ainda assim, mas com um salário mais baixo, e eu disse que não», explicou.
«Em Inglaterra fiz novos exames, num dos melhores médicos de joelhos de Inglaterra. O exame diz que estou ótimo, ontem joguei o jogo todo e fiz dois golos, e isso é mais uma prova para todos verem que estou bem», apontou.

Mais um avançado. Depois de Campbell e André o Sporting está perto de assegurar um novo avançado. Segundo a TVI24, os leões chegaram a um principio de acordo por Luc Castaignos, avançado holandês de 23 anos que atua nos alemães do Eintracht Frankfurt.
Os vice-campeões portugueses farão, segundo a notícia, o negócio a troco de 2,5 milhões de euros.

Mais barato. A Sampdória avisou ontem o Benfica que está disposta a baixar em até dois milhões de euros o valor para vender Pedro Pereira. Ainda há pedra para partir, mas, segundo O Jogo, a transferência poderá ser fechada até o fim de semana. Se tal acontecer, será o regresso a casa do lateral-direito formado no Seixal.
O emblema italiano, recorda-se, iniciou as negociações pedindo cinco milhões de euros pelo lateral-direito de 18 anos, enquanto as águias aceitam pagar aproximadamente até três milhões de euros. O acordo precisa de ser concretizado e registado até dia 31 de agosto (data do fecho da janela de transferências).
A contratação de Pedro Pereira é uma meta especial do presidente Luís Filipe Vieira, que até se deslocou a Itália na semana passada para avançar nas conversas e estreitar a boa relação entre os dois clubes.

Mané próximo do Fulham. O clube inglês, que milita no Championship, já tinha tentado em janeiro a cedência do extremo que acaba de chegar dos Jogos Olímpicos – o Hamburgo foi, no entanto, a opção mais forte nessa janela de mercado, mas Jorge Jesus quis ficar com o atleta até final da temporada. Não sendo possível recrutar Mané em janeiro, o Fulham apostou em Labyad, mas o marroquino não se impôs e acabou dispensado.
O nome de Wallyson chegou a ser equacionado pelas partes, mas Mané toma a dianteira e nos próximos dias deve finalizar a transferência.
No início da última época, e com a aprovação de Jorge Jesus, o Sporting contratou Bryan Ruiz ao Fulham por um milhão de euros, mas esse valor ainda não foi pago na totalidade e o empréstimo de um jogador servirá como compensação.

18 comentários:

  1. O caso Sandro é uma verdadeira vergonha para o Sporting of Lisbon que deixou uma imagem miserável do clube não apenas em Inglaterra como agora no Brasil. Em Portugal já toda a gente sabe quem são os lagartos.
    Ninguém tem mão naquilo. Estão tão desesperados que não olham a meios para atingir os fins.

    A entrevista do médico Varandas apenas veio confirmar o que diz o jogador. Houve uma tentativa escabrosa da direção do clube para se aproveitar e tentar baixar as condições do contrato. Que nojo!
    O jogador está tão lesionado que está a jogar e a marcar golos decisivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais. bla bla bla whiskas saquetas.

      Eliminar
    2. no Sporting de hoje já não se cometem os erros do passado! se há clube sério ao nível do dpt. médico é o grande Sporting! que se lixem os jornalista, paineleiros e lampiões!
      SL

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Com um comentário assim, esta personagem não deve lá ir com Whiskas mas sim com palha.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estiveres a falar do Fehér, deixa-te de ser um monte merd@. O que o homem tinha não era possível de ver nos exames.
      Só estaas ca a fazer peso, n é?
      Bem me parecia.

      Eliminar
    2. Feher, Bruno Baião, Mantorras... Venfique a arruinar carreiras desde... Não sei dizer a data porque nem vocês sabem!

      Eliminar
  4. GLORIOSO __TRICAMPEAO26 de agosto de 2016 às 09:53

    Bla bla bla bla!!!!!! aziadossss...SOMOS tricampeõessss....o resto é conversa! Factos são factos.....querem ser Chico espertos e inventam lesões....vão acabar como sempre...nada ganham e na merda......ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorigozo das 9:53.

      Tens precisamente a mesma mentalidade do teu presidente Orelhas. Para este, o que interessa é ganhar dinheiro.A forma como o consegue não o incomoda, mesmo que seja a rouibar camiões.

      Eliminar
    2. GLORIOSO __TRICAMPEAO26 de agosto de 2016 às 14:21

      bla bla bla bla.....é musica para os meus ouvidos!!!... falo de campeoes e vens tu falar de melões! ahh pera melão...claro foi quase o ano passado!! foiii....azarrr. Mais uma voltinhaaaaaa

      Eliminar
  5. O que o Feher tinha no coração não era visto nos examos?

    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    Ó boifica! Estás mesmo de todo.A incompetência dos serviços médicos do teu clubeco era tanta, que o seu médico-chefe depois disso saiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. O sandro comeca a entrevista com "nao tenho lesoes", e termina-a com "toda a gente sabe que tenho uma lesao" lol ok... Este gajo nao entende que o Sporting esta no seu direito de nao contratar gajos que facilmente se lesionem. O dinheiro nao abunda em alvalade e ja nos chegou andar a pagar operacoes a jeffrens e a rodriguez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... aliás, qq pessoa sabe que um atleta de alta competição tem sempre qq coisa. O que o Sandro se queixa é algo diferente. é que o scp simplesmente devia ter chumbado o atleta e não tentado comprar artigo com defeito. Como se estivesse numa feira à regatear o preço dum qq par de sapatos.
      É simples: eatas lesionado neste joelho. Sabes o que é? Podes provar? Vamos examinar. Se for simples tratamos disso, se não, não assinas. O que parece que se passou foi: txxxiiii, oh sandrito pah, tens aqui um joelho que é uma miséria. Até podes assinar mas com este joelho só aceitamos por metade do salário. Ao pé Coxinho énatural que n tenhas um rendimento tao alto como se usasses os dois, daí a redução salarial. Cê tá entendendo?! :/
      Tou a exagerar mas a verdade é que se a lesão fosse mesmo má o scp recusava-se a ter o jogador, ponto final. N andava a regatear preços...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...