09 agosto 2016

Sporting negoceia mas tem concorrência; Avançado desejado pelos leões complicado

O Sporting está a negociar a contratação de Emmanuel Mas, lateral-esquerdo do San Lorenzo, como escrevemos no último Remate Final
Agora segundo o jornal DN, os leões terão a concorrência dos gregos do Olympiacos, que já terão mesmo realizado uma oferta na ordem dos dois milhões de euros.
A ideia do Sporting passava por conseguir a sua aquisição por empréstimo, ficando depois com direito de opção no final da temporada. O clube argentino, contudo, e ainda antes da reunião com emissários verde e brancos, não parecia disposto a aceitar qualquer tipo de proposta de empréstimo, sobretudo depois da oferta oficial do Olympiacos.
O jogador também terá uma importante palavra a dizer, sendo que o seu objetivo, de acordo com a imprensa daquele país, é jogar na Europa já nesta nova temporada.
Refira-se que Jorge Jesus, treinador dos verde e brancos, pediu mais um jogador para o lado esquerdo da defesa, sobretudo porque o brasileiro Jefferson deverá sair de Alvalade nas próximas semanas, ficando apenas o holandês Marvin Zeegelar para fazer essa mesma posição.

Luc Castaignos complicado. O avançado holandês foi oferecido ao Sporting nos últimos dias, mas apesar das conversas entre leões e Eintracht Frankfurt, a diferença de valores entre o que os alemães querem receber e o que Bruno de Carvalho está disposto a pagar ultrapassa os 3 milhões de euros, escreve o Record.
Para todos os efeitos, e apesar do tímido interesse manifestado no jogador por parte da cúpula diretiva dos leões, a verdade é que Luc Castaignos nunca foi um jogador prioritário para Jorge Jesus, que entende que no mercado existem soluções que dão mais garantias e que se enquadram melhor no estilo de jogo do Sporting.
Os leões têm outros alvos definidos para a frente de ataque e, por enquanto, o dossiê que envolve o holandês, de 23 anos, ficará guardado para os próximos dias. Se não surgirem mais alternativas até 31 de agosto... o nome de Castaignos poderá voltar à agenda leonina.

4 comentários:

  1. Então em que é que ficamos?! Avançado desejado pelos leões mas que afinal nunca foi prioritário?! Vão inventar notícias para o ca**lhão, jornaleiros de terceira categoria!

    ResponderEliminar
  2. Este Zbording é uma comédia divina .
    Não há GUITO.o preto do sobrinho faliu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há guito é no Gayfica! Toca a vender tudo o que mexe! Têm é azar que é só negócios da tanga! Extuando o renato mamas não se passa nada! Do gaitas só receberam 3 milhões porque foram obrigados a pagar pelo jimenez 22 milhões... Negócios com o Jorge Mendes e com o Atlético de Madrid são sempre comidos.. É só Robertadas! Burros mas persistentes!

      Eliminar
    2. O governo tem de decretar a proibição de concorrência ao Suportem. O maior clube de Portugal!
      Do gaitas os benfas só receberam 3M porque o Jimenez, um velho com 50 anos, foi trabalhar como tratador da relva.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...