17 agosto 2016

Sporting na corrida por...Nicklas Bendtner; "Luisão perdeu espaço e tem que definir o seu futuro"; Lateral do Benfica recusa empréstimo

Nicklas Bendtner é mais um avançado apontado ao Sporting. O site belga 'voetbalnieuws.be' assegura que os leões concorrem com o Anderlecht, para a contratação do dinamarquês, que está sem clube.
Bendtner, tem 28 anos e deixou de ser jogador dos alemães do Wolfsburgo, em abril deste ano.
Depois de Van Persie, Mario Gómez e Podolski chegou a vez de mais um ponta de lança de renome internacional ser apontado a Alvalade.

"Luisão perdeu espaço". Álvaro Magalhães, treinador-adjunto de Camacho, quando Luisão ingressou nas “águias”, explica que o jogador tem de definir o seu futuro: “ele quer jogar mais alguns anos e, a verdade, é que foram aparecendo outros jogadores com talento que lhe tiraram espaço”.
O futuro do brasileiro poderá passar pelo Wolverhampton, do segundo escalão do futebol inglês. Em declarações à RR, Álvaro Magalhães considera que este campeonato tem “um estilo de jogo muito rápido” e “a velocidade não é a principal arma do Luisão”.
As características do “Championship” podem não favorecer o capitão do Benfica mas “a experiência dele permite colmatar uma ou outra lacuna. O Luisão posiciona-se bem e é um jogador que sabe estar no campo”, diz o antigo adjunto dos encarnados.
Na hora da saída, Álvaro Magalhães, considera justo que o clube preste “uma homenagem de despedida” a um atleta que “logo no início deu indicações de ser um grande líder e um belíssimo jogador”.
“São 14 anos com a camisola do Benfica, foi sempre um profissional digno, respeitado por todos, e é merecido prestar uma homenagem de despedida”, disse.

O 'não' de Marçal. O benfiquista Marçal rejeita ser emprestado ao Bastia. Segundo a RR avançou, apesar do interesse do clube da 1ª Liga francesa, o lateral-esquerdo não quer jogar no Bastia.
Tapado por Grimaldo e Eliseu, Marçal é um dos atletas que fazem parte das arrumações de início de temporada na Luz e que continua a treinar no Seixal.
O defesa chegou à Luz, a custo zero, vindo do Nacional da Madeira, clube com o qual terminou contrato na altura.
Marçal não conseguiu conquistar um lugar no plantel benfiquista partindo por empréstimo para os turcos do Gaziantepspor. Esta temporada, o defesa volta a não ser opção para Rui Vitória.

3 comentários:

  1. O ZBORDING não tem GUITO.
    É SÓ CALOTES.

    ResponderEliminar
  2. O Anónimo das 13:20 não tem cérebro.
    É só espaço vazio.
    Tenho aqui um enxerto de estrume que cabe lá na perfeição!
    Assim fica uma estátua de m**da completa!

    ResponderEliminar
  3. O Opuerto está cheio de guito, como se vê.

    Se o boifica fosse obrigado a pagar o que deve ao BES, entrava em falência.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...