05 agosto 2016

Sporting empata com o Nice. A uma semana do campeonato há ainda muito para fazer. Patrício voltou a destacar-se. Beto apresentado


O Sporting encerrou a pré-temporada com um empate zero (o Nice não ficou para S grandes penalidades) frente aos franceses do Nice na Algarve Summer Cup. Este Sporting parece estar ainda muito atrasado, tendo em conta que se estreia em jogos oficiais dentro pouco mais de uma semana. Rui Patrício voltou a destacar-se com boas intervenções e a defesa de uma grande penalidade. Meli estreou-se. 
JJ apostou naquele que deverá ser o onze a utilizar na primeira jornada com: Rui Patrício; Schelotoo, Coates, Ruben Semedo e Jefferson; João Mário, William Carvalho, Adrien e Bruno César: Alan Ruiz e Bryan Ruiz.
Já depois de Beto ter falado à comunicação social como novo reforço dos leões para as próximas duas épocas (mais uma de opção, com clausula de 45M€), o Sporting entrou no jogo com muitas hesitações defensivas, mas acabou por encontrar um ponto de equilíbrio e até criou algumas oportunidades para abrir o marcador.
Já perto do final da primeira parte, Rui Patrício defendeu uma grande penalidade que manteve o resultado em branco.
No segundo tempo começaram as danças das substituições. Acabou por ser o Nice a estar perto do golo, aos 61 minutos. O chapéu a Patrício passou por cima da barra.
O melhor lance do Sporting foi aos 84 minutos, num remate colocado de Slimani que passou perto do poste. Dois minutos depois foi a vez de Patrício, com categoria, a negar o golo ao Nice.
O jogo teria de ser desempatado nas grandes penalidades mas o Nice acabou por abandonar a decisão.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...