04 agosto 2016

Sporting derrotado pelo Bétis (19 golos sofridos em 8 jogos); Rio Ave eliminado da Liga Europa

O Sporting voltou a desiludir nesta pré-temporada e perdeu esta quinta-feira com os espanhóis do Bétis de Sevilha, por 3-2, numa partida disputada no Estádio do Algarve. E vão 19 golos sofridos nesta pré-época.
O Sporting alinhou com o seguinte onze: Rui Patrício; Schelotto, Coates, Naldo e Marvin; William Carvalho; Gelson, Bruno Paulista e Bruno César; Bryan Ruiz e Alan Ruiz.
O Sporting entrou bem, com mais posse de bola, ganhou vantagem, com um golo de Alan Ruiz, aos 17 minutos de jogo.
Mas os leões permitiram que o Bétis desse a volta ao resultado com dois golos marcados pelo experiente Rúben Castro a resultarem de erros evidentes da defesa leonina, aos 27 e 28 minutos. O jogo ficou depois mais feio, com muitas faltas a quebrar o ritmo.
No segundo tempo o Bétis chegou ao 3-1, aos 58 minutos, com Rúben Castro a assinar o hattrick. Os leões ainda reduziram por Slimani, aos 75’, mas não alteraram o destino da partida.
Os erros defensivos dos leões, que têm sido constantes ao longo desta pré-temporada, voltaram a comprometer a equipa, que já sofreu 19 golos em oito encontros particulares.

Rio Ave 1-1 Slavia Praga | O Rio Ave falhou esta quinta-feira a qualificação para o play-off da Liga Europa ao empatar, 1-1, com o Slavia de Praga no jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da competição, disputado em Vila do Conde.
Husbauer, aos 21 minutos, deu vantagem aos checos e obrigava o Rio Ave a fazer dois golos. Tudo piorou quando os vilacondenses, antes do intervalo, ficaram reduzidos a 10. 
No segundo tempo o Rio Ave ainda chegou ao empate, por Rúben Ribeiro (57'), mas foi incapaz de chegar ao segundo golo que daria o apuramento.

6 comentários:

  1. Grande Sporting. Sempre a enfardar. Jogou como nunca, perdeu como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Lampião a comentar noticias do Sporting só pode ser um excremento sem vida própria!
    Vai lá brincar com o teu namorado cabo verdiano aos papás e mamãs e não apareças cá mais!

    ResponderEliminar
  3. E o Sporting é o nosso grande humor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que esteve na porta 18 a consumir antes de fazer o comentário! Quando enfardaste do Lyon não apareceste cá, pois não? Vai já ajudar o teu presidente sócio dos três grandes a despachar jogadores... O Vieira já tem dívidas até às... Orelhas!

      Eliminar
  4. É só pá lembrar aos sportinguistas e seu treinador: defesa,meio campo e ataque,é assim que se forma uma equipe!! Só com meio campo e ataque não vão lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para lembrar aos benfiquistas e seu treinador : defesa, meio-campo e ataque, é assim que se forma uma equipa!! Com o jogo miserável que fizeram com o Lyon não vão lá!
      PS - Não sei se reparaste mas fiz questão de corrigir alguns erros que deste... A escrever assim também não vais lá!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...