06 agosto 2016

Sporting conhece preço de 'alvo'; Académica entra a vencer na II Liga; Marlos oficializado no City

Olhanense e Académica deram hoje o 'pontapé de saída' do campeonato da II Liga portuguesa de futebol de 2016/2017, num jogo, disputado em Olhão, que terminou com a vitória por 2-1 dos 'estudantes', despromovidos na última época. 
O primeiro golo do campeonato foi apontado por Rui Miguel, aos 41 minutos, que levou a Académica para o intervalo a vencer por 1-0. Pouco depois do reatamento, aos 52 minutos, Jorge Gonzalez repôs a igualdade no marcador, que voltaria a ser desfeita, a favor dos visitantes, aos 66, por intermédio de Tozé Marreco. 

Valor de Castaignos. O Eintracht Frankfurt estará disponível a negociar, com o Sporting, o passe do avançado holandês Luc Castaignos por um valor entre 3 e 3.5 milhões de euros, segundo o jornal A Bola.
O salário anual do jogador está nos 600 mil euros, pelo que também está dentro daquilo que o clube de Alvalade pode pagar por um jogador.

Marlos Moreno oficializado. O Manchester City anunciou, este sábado, a contratação do avançado colombiano Marlos Moreno, que venceu a Taça dos Libertadores ao serviço do Atlético Nacional.
Moreno, de 19 anos, que foi contratado por cerca de 5.6 milhões de euros e assino por cinco anos, foi emprestado por uma temporada aos espanhóis do Deportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...