18 agosto 2016

Sporting com poucos argumentos para chegar a Bas Dost; Regresso de Garay ao Benfica? Já tem preço

O avançado do Wolfsburgo, Bas Dost, tem sido apontado ao Sporting como possível reforço da equipa de Jorge Jesus, mas o negócio poderá não concretizar-se devido à forte concorrência de clubes ingleses pelo ponta-de-lança holandês.
Segundo escreve o diário A Bola esta quinta-feira, a proposta do Sporting de 7,5 milhões de euros para contratar Bas Dost ao Wolfsburgo poderá não chegar para garantir a chegada de mais uma opção para o ataque leonino uma vez que em cena estão também o Newcastle e o Leicester com argumentos financeiros superiores.
Bas Dost aufere atualmente um salário de 3 milhões de euros por temporada, e dificilmente o Sporting terá condições para fazer concorrência aos vencimentos que o holandês poderá vir a receber em Inglaterra.
O Wolfsburgo pedia 12 milhões de euros pelo holandês mas a chegada de Mario Gómez poderia facilitar o negócio, não fosse o facto de haver outros emblemas europeus interessados no ponta-de-lança.
Já o jornal Record escreve que, os dirigentes dos leões estão dispostos a fazer um esforço para contratar o jogador, mas que o montante que o ponta-de-lança aufere na Alemanha vai muito além daquilo que a SAD pretende oferecer a Bas Dost.

15 milhões. A possível transferência de Ezequiel Garay para o Benfica já tem um 'preço' estipulado pelo emblema russo: 15 milhões de euros. Segundo escreve o diário Record na sua edição de quinta-feira, o Zenit de São Petersburgo já tem conhecimento do interesse do clube da Luz em 'El Negro' e até já estipulou o valor para a cedência do passe do internacional argentino.
Ainda de acordo com o referido jornal desportivo, o valor de Garay até poderá baixar caso o Benfica venha a ceder jogadores ao Zenit de São Petersburgo, mas esse cenário irá ter a concorrência de emblemas como o Valência e o Inter de Milão que também estão interessados no internacional argentino.
Recorde-se que Garay saiu do Benfica para o Zenit de São Petersburgo em 2014 numa transferência comunicada à CMVM em 6 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Não sei se já repararam,mas desde o ano passado que o Sporting manda nomes de grande craques,ei que vem o benzema,e o Mário Gomez,ei que vem o Ronaldo e o Maradona,e depois vem um gajo que ninguém conhece,tipo barcos!!!ou Sporting,podem fazer o que quiseram mas o vosso tamanho começa e acaba no vosso estádio!

    ResponderEliminar
  2. Grande crack tens tu na cabeça! Deixa as drogas duras, rapaz! Gostava que me dissesses em todas essas situações de que falaste quantas vezes houve alguém do Sporting a referi-las?! BOLA! Isso são notícias plantadas pelo estado lampiãnico e sua respectiva propaganda nazi! Agora que nós já tivemos um Campeão do Mundo no nosso plantel e vocês mais uma vez BOLA... Isso é que é um facto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...