26 agosto 2016

Sporting ataca ainda o mercado por 2 alvos; Os milhões que chegaram à Luz

Apesar de faltarem apenas cinco dias para o encerramento do mercado de transferências, e de o Sporting já ter garantido oito reforços para o plantel principal (Beto, Douglas, Petrovic, Meli, Alan Ruiz, Spalvis, Campbell e André), os leões continuam ativos em busca de reforços e, para além de um avançado para superar a eventual saída de Slimani, está também em cima da mesa a possibilidade de chegar um médio, para a posição 8, e um lateral-esquerdo, garante o Record.
Os leões têm vários jogadores referenciados, mas neste momento precisam de colocar alguns dos que não entram nas contas de Jorge Jesus, para depois avançarem para contratações.
Jefferson, Ewerton, Paulo Oliveira são alguns dos jogadores que podem estar de saída, mas até agora só Naldo e Aquilani deixaram Alvalade.

Encaixe na Luz. O Deportivo decidiu avançar para a compra da totalidade do passe de Sidnei, numa operação que poderá permitir ao Benfica encaixar 5 milhões de euros. De acordo com a imprensa espanhola, o defesa-central era pretendido pelo Valencia, que estava disposto a pagar 10 milhões pelo jogador de 27 anos, mas a equipa da Galiza – já detinha 30 por cento do passe do brasileiro – igualou a oferta e fez-se valer do direito de preferência para que Sidnei pudesse continuar no plantel. Uma reviravolta em todo o processo, uma vez que tudo indicava que Sidnei se preparava para vir a reforçar o Valencia.
Numa transferência que será concluída em quatro tranches, tudo indica que o Benfica irá receber 5 milhões de euros por um jogador que atuou as três últimas épocas em Espanha, na condição de emprestado. Mais um dossiê que a direção de Luís Filipe Vieira poderá ver fechado, em breve.

11 comentários:

  1. sera que havera Petroleo para os lados de alvalade ou alcochete?um clube que estava falido ha poucos meses e de repente aparece milhoes a jordo para comprar jogadores...
    onde andam os srs.do CMWM?e os srs.das financas portuguesas...isto e de investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se nasce burro, burro se morre...se algum clube está falido é mais um de vermelhinho!

      Eliminar
    2. De investigar é o venfique dar 22 milhões por um suplente e quase 20 milhões pelo rafa e ter a maior dívida dos 3 grandes! Só só BES são 600 milhões! Mete-te na tua vida porque se há alguém que sabe o que são dívidas é o venfique!
      É já agora vê lá se pagam o ola john para não ficarem com as receitas retidas! O Orelhas bem quer despachar jogadores mas ninguém lhes pega! Ainda deve estar à espera dos 25 milhões do patanisca, dos 30 milhões do coxo salvio e do negócio da China que ia fazer com o jonas piscinas! É só Rir para não chorar para o vosso lado! PS - O Couceiro agradece a oferta do Bruno Varela!

      Eliminar
  2. GLORIOSO __TRICAMPEAO26 de agosto de 2016 às 14:15

    anónimo das 13:34.....é azia? dor de cotovelo? devias estar caladinhoo..nao ganham nada á anos e este á mais um......ahahaha!!! nem ganham nem tem dinheiro...barracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Ganhamos pouco mas a época passada ganhámos a Supertaça ( aquela que vocês desvalorizaram quando nós vos ganhámos mas que este ano fizeram uma festa!), na temporada anterior ganhámos a Taça de Portugal!
    Agora que falas em títulos sabes quem foi o primeiro tetracampeão do campeonato nacional? Não, não foi o venfique porque esse nunca foi! Foi o Sporting Clube de Portugal a partir da época 50/51!! Aprende que eu não vivo sempre! Quando chegares aos nossos calcanhares podes abrir o bico mas por enquanto somos só o segundo clube com mais títulos no mundo! Dói não dói? Tira para fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Segundo clube com mais títulos no mundo"... Nem no mundo do faz de conta o lagartal consegue acabar em primeiro. Ter cultura de perdedor é isto.

      Eliminar
  4. Com estes 5M será que já pagaram os assaltos em guimaraes? E os jantares ao Vitor Pereira? E a droga colombiana? E o salário que devem ao JJ? Os vouchers já foram pagos para esta época? Ou é tudo para pagar a comissão do Rafa? Ou o mosqueteiro do farense que se esqueceu que era emprestado e deu a manutenção ao vouchers B? E os juniores pagos por 10M ao pini para pôr o carrillo na pardalandia 1 ano antes de lhe acabar o contrato? Ou os "carregamentos" de clubes da segunda divisão também conhecido como "o verdadeiro jogo da mala? E a compra de jogadores começada antes dos jogos a disputar contra as suas equipas? Nada como dar a volta á lei dizendo a clubes necessitados antes de um jogo "compramos este jogador por 15M mas vejam lá não nos irritem". Os muitos 5M! tantos milhões! ou serão mendilhões, visto que envolve o Valência e as investigações do fisco? Tantos milhões, tantas perguntas, e tão poucos jornalistas sérios e isentos para investigar...

    ResponderEliminar
  5. Confusão. Que tem a ver a dívida com vendas e dinheiro corrente. Desde que a sad continue a financiar a actividade e pague os empréstimos. Quanto ao sidnei, mostrou que empréstimo para jogar são positivos. Fizesse o Sporting com os vários centrais melhores que este que lá estão parados. A diferença na gestão.

    ResponderEliminar
  6. Confusão. Que tem a ver a dívida com vendas e dinheiro corrente. Desde que a sad continue a financiar a actividade e pague os empréstimos. Quanto ao sidnei, mostrou que empréstimo para jogar são positivos. Fizesse o Sporting com os vários centrais melhores que este que lá estão parados. A diferença na gestão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...