26 agosto 2016

"Sporting? Acho que asseguraram o Bas Dost"; Médio falhou acordo com o Benfica e regressa ao Sporting; Jonas chamado; Rafa convocado no Braga

Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, deu esta sexta-feira como certa a transferência do avançado Bas Dost do Wolfsburgo para o Sporting. O técnico falava em conferência de imprensa sobre o sorteio da Liga dos Campeões, que colocou os leões no caminho da sua equipa, quando abordou o tema.
"Acho que eles têm o Bas Dost assegurado", referiu Tuchel aos jornalistas.

Reforço a caminho. Pedro Delgado está a caminho de Lisboa para ainda esta sexta-feira assinar contrato com o Sporting. O médio ofensivo do Inter Milão, que esteve muito perto do Benfica, recebeu nos últimos dias propostas mais tentadoras de Inglaterra, e também financeiramente superiores para o clube italiano, mas a sua vontade é mesmo representar os leões, por onde já passou entre 2010 e 2012. 
O representante do jovem português confirmou o desejo de Pedro Delgado. "O Pedro vai para onde quer e não para onde os clubes querem que ele vá. Vamos respeitar na íntegra a vontade do jogador com a certeza de que não será moeda de troca de nada nem de ninguém", afirmou ao jornal Record, Marco Correia de Oliveira.

Jonas chamado. Jonas e Kalaica são as principais novidades da lista de convocados do Benfica para o jogo com o Nacional, sábado, às 20.30 horas, no Estádio da Madeira, referente à terceira jornada da Liga.
Em sentido inverso, Danilo e Oscar Benítez, que tinham sido chamados para a receção ao Vitória de Setúbal, ficam fora das opções de Rui Vitória.

Rafa convocado. A chamada de Rafa é a grande novidade na lista de convocados do Braga para o jogo com o Estoril, na terceira jornada da I Liga. O internacional português volta a ser opção, depois de na última jornada ter ficado de fora por "não existirem condições" para ser chamado, tal como avançou na altura o treinador arsenalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...