03 agosto 2016

Slimani reforça desejo de sair do Sporting; Mario Gómez é o avançado desejado em Alvalade; O alvo do FC Porto para o ataque

Slimani reforça a sua posição de abandonar o Sporting. Segundo o jornal Record, o argelino está a forçar a saída do Sporting, tendo reforçado essa mesma intenção junto de Bruno de Carvalho. O ponta de lança de 27 anos tentou sensibilizar o presidente verde e branco para a sua vontade, lembrando que ficou estabelecido verbalmente, numa conversa entre ambos, que Bruno de Carvalho negociaria Slimani caso este apresentasse um grande rendimento.
Há três propostas concretas entre mãos, assumiu recentemente o diretor de comunicação do clube, embora todas elas sejam consideradas insuficientes pela SAD para levar o magrebino. Estas não vão além dos 15 milhões, com mais cinco por objetivos e a decisão passou por não aceitar negociar nenhuma delas, já que o Sporting pretende receber 30 milhões.
A situação terá deixado Slimani agastado e este poderá agora forçar a sua saída de Alvalade. Esta terça-feira, o agente do jogador esteve em Lisboa - Slimani publicou uma fotografia com Luca Bascherini -, mas não terá existido qualquer reunião com a direção leonina.
Não obstante, a direção do Sporting terá pedido para agendar uma reunião com Slimani, ainda durante esta semana, mas o avançado terá recusado, situação que deixa no ar a possibilidade um descontentamento com a atitude da estrutura diretiva dos 'leões'. Nessa mesma altura, Slimani terá voltado a reforçar a sua intenção de sair junto da equipa de Bruno de Carvalho.

Mario Gómez é o avançado desejado. O internacional alemão, segundo escreve o jornal Record, é o grande alvo dos leões para a nova época. O negócio é muito complicado, mas não impossível e o Sporting está a agarrar-se às possibilidades que tem.
Segundo o diário os leões estão dispostos a esperar por um 'milagre' de mercado e a trabalhar com paciência no processo. 
Para o Sporting chegar ao goleador alemão terá de conseguir libertar-se de vários jogadores que dão muito peso à massa salarial. Os leões acreditam que podem folgar cerca de 8 milhões de euros por esse caminho, valor que dava todas as condições de atacar o alemão.
Já o jornal O Jogo mantém sobre a mesa dos leões Van Persie e Podolski. 

Luiz Adriano é o alvo dos dragões. A boa resposta de André Silva não anulou a intenção de contratar outro avançado, até porque Aboubakar perde cada vez mais espaço nas opções. As sondagens acontecem em múltiplos mercados, facto que tem justificado a explosão de nomes que circulam nas especulações. Agora é o jornal A Bola a garantir que o alvo dos dragões para o ataque é o brasileiro, do AC Milan, Luiz Adriano.
O avançado de 29 anos esteve longe de corresponder às expectativas e o clube italiano está interessado em transferi-lo.  No entanto os valores pedidos e o seu vencimento tornam-o um jogador difícil de chegar.
Lembramos que Luiz Adriano já foi alvo dos dragões por mais de uma vez. Desde os tempos em que brilhava no Shakhtar Donetsk que o FC Porto sempre se interessou pelo internacional brasileiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...