17 agosto 2016

Slimani e a vontade de sair (BdC oferece 2M€/ano para ficar); Garay quer regressar ao Benfica; O avançado que está mais perto do Sporting

O jornal A Bola escreve esta quarta-feira que o avançado Islam Slimani confessou recentemente a alguns colegas leoninos a sua vontade de sair do Sporting apesar de ainda não haver uma proposta que convença a direção de Bruno de Carvalho a libertar o internacional argelino.
"Slimani com a cabeça à roda", escreve hoje o referido jornal na sua primeira página para dar conta da vontade do argelino em abandonar o clube de Alvalade.
O argelino estica a corda, mas Sporting insiste nos 30 milhões e apesar da situação delicada, goleador joga em Paços de Ferreira.
Já o diário Correio da Manhã escreve hoje que Bruno de Carvalho pretende convencer Slimani a ficar no Sporting com um ordenado de 2 milhões de euros por ano.

Garay queria voltar. O defesa central argentino, Ezequiel Garay, pretende sair do Zenit de São Petersburgo para regressar ao Benfica, escreve esta quarta-feira o diário Record.
Segundo o diário, o internacional argentino do Zenit de São Petersburgo aceita baixar o salário para ingressar no Benfica apesar do interesse de vários emblemas europeus com outros argumentos financeiros para contratar 'El Negro'.
De acordo com a informação veiculada pelo diário Record, Benfica e Zenit de São Petersburgo vão sentar-se à mesa das negociações para a possível transferência de Garay para a Luz, mas a vontade do argentino em mudar-se para Lisboa pode não ser suficiente para que o cenário se concretize, uma vez que tanto Valencia como Inter Milão também estão na corrida pelo defesa central.

Luc Castaignos mais perto. O avançado holandês, do Eintracht Frankfurt, está cada vez mais próximo de ser leão e, até ao final da semana, o negócio pode registar avanços significativos e decisivos, garante O Jogo.
O Sporting e o clube alemão conversaram sobre a transferência de Castaignos nos últimos dias e já esbateram o fosso inicial no que toca a valores. O Eintracht começou por pedir cinco milhões de euros, mas o Sporting conseguiu entretanto descer a fasquia em cerca de dois milhões, par aos M €3, e as partes envolvidas vão continuar a conversar à procura de um desfecho feliz.
A possibilidade de, em Alvalade, discutir o título nacional e participar na Liga dos Campeões, são aliciantes que seduzem o holandês de 23 anos, que na última temporada ajudou o Eintracht Frankfurt a terminar a Bundesliga em 16.º lugar, evitando a descida somente no play-off...
Recorde-se que o Sporting tem várias frentes abertas na procura do melhor negócio para reforçar o plantel, estando também a conversar por Bas Dost (Wolfsburgo), entre outros alvos já definidos.

2 comentários:

  1. Em relação a Slimani, será de facto mais difícil manter o goleador caso "seja permitida" a saída de João Mário.

    Garay é uma excelente "substituição" para a saída de Luisão. Um jogador de qualidade, que já passou pelo Benfica e que trará experiência ao centro da defesa benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. O Record só inventa e mente. O Garay usou uns calções do Benfica e de repente isso é ocasião para inventarem mais uma noticia que quer voltar ao Benfica. Pasquins!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...