11 agosto 2016

Slimani convencido a ficar em Alvalade; Extremo do Benfica pode estar a caminho da Turquia

Slimani está convencido a ficar em Alvalade mais uma temporada. Segundo o programa Mais Transferências, da TVI24, uma conversa entre o argelino, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus acabou por ser decisiva para o avançado aceitar permanecer nos leões.
Segundo a notícia, logo após o fecho do mercado será renovado o contrato ao avançado argelino. Ainda segundo a fonte os empresários de Slimani tem contrato de representação com o argelino apenas até setembro, por isso a insistência de tentarem a transferência, no entanto nenhuma proposta foi convincente para a SAD leonina.

Trabzonspor interessado em Benítez. O Trabzonspor manifestou interesse na contratação, por empréstimo de uma temporada, de Óscar Benítez. Segundo O Jogo, o emblema turco perguntou nos últimos dias sobre a situação do extremo argentino.
O jogador de 23 anos assinou contrato por cinco épocas e antes mesmo de chegar a Lisboa foi avisado que estava em vias de ser emprestado ao Boca Juniors. A negociação para seguir no país de origem acabou por não se concretizar, dado que os xeneizes deixaram esgotar o prazo para inscrevê-lo nas meias-finais da Taça Libertadores.
Rui Vitória conta com seis extremos e a concorrência é grande, pelo que Benítez pode ser sacrificado.

5 comentários:

  1. A amizada deste programa da TVI e o Sporting,é a coisa mais linda que eu já vi,tudo o que é "mau" no Sporting,tudo é desvalorizado e menosprezado,até quando o argelino,faltou ao treino,eles disseram,que não foi verdade!nos outros tudo é um escândalo!enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente é extraordinário o seu apelo á intriga. o homem foi dispensado pelo sporting, conforme comunicado. tomando a sua atitude como boa até posso especular se ele não faltou ao treino para ir comer a sua mãe de quatro!!!

      Eliminar
  2. Ao contrário dos outros da propaganda lampionica tais como A Bola ( que de tanto propagandear o venfique foi à falência e está à venda porque perdeu credibilidade) e o Record, se calhar o Mais Transferências é um pouco isento e até diz umas verdades tal como o facto do Slimani não nunca ter faltado ao treino conforme foi comunicado pelo Sporting!

    ResponderEliminar
  3. Sem querer entrar em guerrinhas,como portista digo,vocês os 2,tem uma razão de queixa dos jornais e TVs em Portugal,que eu digo-vos uma coisa.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer entrar em guerrinhas, como sportinguista digo, você tem cá uma razão de queixa dos jornais e tv's do norte e o benfica dos do sul...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...