03 agosto 2016

Saída de Salvio pode estar por horas; AC Milan ao 'ataque' por William e Adrien; Jornal A Bola deu liderança ao Benfica na...3ª jornada e FC Porto não perdoa

O jornal Record garante: a saída de Salvio do Benfica está por horas. Segundo o diário o extremo argentino já nem deverá jogar a Supertaça, no próximo domingo frente ao Sp. Braga.
A verdade é que também o jornal A Bola escreve que o extremo argentino está na órbita de AC Milan, Mónaco e Inglaterra, e que a transferência pode consumar-se nos próximos dias, notícias que começaram já a ter eco em Itália.

William e Adrien entram na lista. O Everton não está sozinho na corrida pelos médios do Sporting. Aliás o clube inglês nem argumentos financeiros tem para fazer um ataque que seja convincente para a SAD leonina. Mas o AC Milan, clube que recentemente foi adquirido por investidores chineses, é um caso bem diferente.
Segundo o jornal A Bola, os italianos do AC Milan estão interessados nos médios leoninos tendo colocado os seus nomes numa lista milionária de alvos a 'atacar'. O Sporting tem os jogadores 'presos' com elevadas cláusulas mas isso poderá não ser problema para os italianos.

'Liderança' criticada. O jornal A Bola numa notícia sobre o calendário da 3ª jornada da Liga NOS, escreveu que o "líder Benfica" irá deslocar-se ao Nacional. Ora esse erro do diário rapidamente inundou as redes sociais e o FC Porto não 'perdoou' deixando uma mensagem através do Dragões Diário.

O oráculo da Travessa dos Queimados
O campeonato está quase a começar, mas ainda não começou, tendo todas as 18 equipas zero pontos. O que vai acontecer não sabemos, mas há quem saiba, pelo menos o jornal A Bola sabe - ou deseja muito - que o Benfica vai estar no primeiro lugar quando se for disputar a 3.ª jornada. Se não acredita veja isto, que não deixa margem para dúvidas. Mas sejamos compreensivos, aquilo mais não é do que um lapso. Um lapso que só poderia fazer do Benfica líder de uma competição que ainda não começou, mas isso já é do domínio da psicanálise.

17 comentários:

  1. Aquele fcp está é todo queimado... pegam em qq coisa que nem lembra ao Diabo!
    Tem de facto muito interesse ao Benfica, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim, o clube do regime democrático. Deu lições de democracia ao pais durante a longa noite fascista.

      Eliminar
  3. Para os adeptos do clube do regime é sempre tudo normal. Reflexo da mentalidade fascista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas do fascistas do Porto ou do Sporting?

      Eliminar
    2. Estas a falar daquele clube que tem um presidente estilo western, entra de arma em punho? Por acaso agora há um mt.parecido. Barraqueiro, gordo, dentes fdds, desafia tudo é todos pra duelos. Só que dão duelos de saltinhos e ataques dde fúria à menina rica, e ainda, por vezes, duelos de quem é mais mentiroso. Pra esses normalmente duela sozinho.

      Eliminar
    3. Não, acho que estavam mesmo a falar do presidente das Papoilas, o mesmo q roubou um camião há uns anos atrás, deve 600 milhões ao BES e oferece vales de refeição, no Museu da Cerveja, a árbitros.

      Eliminar
    4. Bem, eu prefiro oferecer vouchers a árbitros, uma coisa legal pela legislação portuguesa, do que prostitutas como era hábito e penso que ainda é pois o Reinaldo ainda faz parte da administração do clube e não vendeu todos os seus bares. Alguns que até estão fora da cidade do Porto. Agora dá é muito nas vistas, mas eles ainda lá estão.
      Enganam quem com estas tentativas de desviar atenções?

      Eliminar
    5. É legal pela legislação portuguesa até um determinado valor, ao que os vouchers não tinham valor definido. E o LFV continua a dever aquele dinheiro todo e a ter roubado um camião. Mas não te enganes, o Porto também devia ter sido punido pelas rameiras que pagava aos árbitros, deviam ter ido para a 2a divisão, tal como o Boavista foi.

      Eliminar
    6. O Benfica é que é o clube do regime, mas o Sporting é que em 18 títulos, tem 14 antes do 25 de abril e 4 depois (com a patetice dos 22, mais acentuada é a diferença) o Benfica depois do 25 só tem menos 3 títulos que o Sporting tem em toda a sua história (tem 15!)
      Pensar mais e dizer menos idiotices às vezes dá resultado

      Eliminar
  4. O estágiario a esta hora está no caral***, porque trocou "líder" por "campeão". E isso foi motivo para o escrivã do FCP dar um carinho ao seu líder.

    Desde que saiu a notícia que estão a investigar 12 contratações, todos os dias sai fumaça... foi o turismo de portugal e hoje o record, amanhã logo se vê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente qdo o miudo luso-francês foi a Alvalade o Diario dos Corruptos nada disse. Serem obsecados por um só clube dá nisto...

      Eliminar
    2. Desviar as atenções da realidade pobre e frustrante é um hábito já muito antigo que praticaram com grande sucesso financeiro para quem dirige o clube.
      Este ano vamos ver isso todas as semanas. Vamos ter de aturar não só o Babalu e os seus cães amestrados como os corruptos palhaços do circo de Contumil. É inveja que os move.

      Eliminar
  5. Lampionicos
    Se fosse ao contrário como era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário? Como assim,Sperding em primeiro? Era apenas uma miragem.

      Eliminar
    2. Era tão miragem que o ano passado andou em 1º umas 15 jornadas... mais tabaco, palhaçito, mais tabaco

      Eliminar
    3. Palhaçito? Ai a çÇçÇçÇçÇçÇçÇçÇçentopeia...

      E boa, conseguiram estar em primeiro durante não sei quantas jornadas... mais um título para o museu! Espera lá, títulos, convosco, também é uma miragem. Já dizem os outros, "já só falta ganhar".

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...