29 agosto 2016

"Saída de Adrien é mais uma 'facada' em Jorge Jesus"

O adeus de Adrien Silva ao Sporting pode levar ao enfraquecimento da equipa comandada por Jorge jesus, que terá que olhar para o mercado de forma a colmatar a provável saída do seu capitão.
À RR, Litos falou da "surpresa e da tristeza" ao tomar conhecimento da entrevista do internacional à edição online do jornal "O Jogo", considerando que esta será "mais uma 'facada' que Jorge jesus e os sportinguistas não esperariam".
Depois da saída de João Mário para o Inter de Milão, e das anunciadas de Slimani e Adrien para o Leicester, o ex-leão teme que o conjunto verde e branco possa "perder qualidade de jogo e pontos", nomeadamente no campeonato, onde se apresenta como um dos mais fortes candidatos ao título.
Litos compreende as leis do mercado e a necessidade de vender activos que se valorizaram no clube e ao serviço da selecção, esperando agora que a direcção liderada por Bruno de Carvalho consiga colmatar estas baixas.
Se encontrar um substituto de Adrien parece tarefa demasiado difícil nesta fase, já sobre Slimani o assunto é diferente. Os leões anteciparam a mudança contratando André, Bas Dost e Castaignos, avançados que "poderão fazer esquecer" o argelino, mas só se "fizerem golos".

13 comentários:

  1. E uma facada avaliada no minimo em 20M portanto nao e assim tao ma... ninguem e insubstituivel por isso nao vejo razoes para que se veja isto como uma tragedia. Quem me dera que todos os veroes tivessemos facadas a rondar estes valores! E eu digo isto sendo o Adrien o meu jogador preferido do Sporting.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20M? Para começar o Sporting só tem 80% do passe como acontece com o Slimani. Por outro lado, do dinheiro restante 50% vai para os bancos. Não me digam que ainda não leram o Acordo Quadro que esta disponível online. Depois de venderem as pérolas ficam apenas com os dedos.

      Eliminar
    2. Nao é verdade.100% do passe foi readquirido. Agora vai lá lamparinar. O Adrien só saí por 30. Qto vale?

      Eliminar
    3. 20 no minimo porque a transferencia deve rondar os 25/30. E de resto, eu ainda nao li nem sei se esses documentos sao oficiais, mas sendo so revelam o quao transparente e cumpridor e o sporting. Neste clube nao ha ca negocios obscuros em que se vende um roberto duas vezes, ou em que se paga 22 por um jimenez, ou em que se vendem perolas por atacado e todas com o mesmo valor. Aqui nao ha ca disso...
      E de resto se parte da divida servir para abater passivo nao me parece nada mal!
      mas pagar dividas e algo que nao se faz o ooutro lado da 2 circular portanto nao me admiro que fiques admirado

      R.

      Eliminar
    4. Deves ser canhoto! Quem não paga a quem, quem é? Vão mas é pagar as dívidas e tantas que são... Mas se preferem ser e viver enganados, ok, sigam que não tardará alguém vai ter que pagar os desvarios de um louco chefe de claque!

      Eliminar
  2. Concordo. Como sportinguista lamento a saida do adrien, mas Sao as leis do mercado, e creio no departamento de scouting. Ninguem e insubstituivel, e seria bom o sporting ter sempre este tipo de propostas. Relembro que o adrien 1 ano atras nao tinha estas propostas. Temos tambem de ver o lado do jogador, que ja deu muito ao sporting.

    ResponderEliminar
  3. O roupeiro também saí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe aqui algum link para o aviário? É que galinhas a comentar noticias de outros é sinal que vos falta qq coisa. Ou simplesmente somos enormes.

      Eliminar
  4. Mais um jogador a querer sair do Sporting? Ná! Isso é lá possível! Eles adoram, eles amam, eles fazem juras de amor... Mas no fim escolhem a forma mais pública de dizerem que querem sair... Foi o maçã podre, agora o Adrien... O João Mário não disse mas mandou alguém dizer... O slimane há muito que anda a fazer birra... O outro cujo nome não me lembro, mostrava as fotos na praia e recusava-se a vir... Como diria o outro:
    - Isto é que vai uma crise... No Sporting, acrescento eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está palerma 3.��
      É fdd ser cao de fila. Nao têm pagina da APAF para comentar?
      Isto é Sporting.

      Eliminar
    2. Ui! Ui! Parece que acertei mesmo no sítio certo... A VERDADE! E que dói p'ra caraças!

      Eliminar
  5. eskecem-se do João Pinto k tinha contrato vitalício e acabou a ser Campeão pelo Sporting!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não esquecemos! Mas o João Pinto não foi por vontade sua! Foi o Benfica (infelizmente) que o mandou borda fora! Querias que tivesse sido como tu queres, não é? Mas a tua desonestidade é tanta que inventas mentiras convenientes!
      Não sejas Inácio!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...