07 agosto 2016

Rui Vinhas (W52-FC Porto) vence a Volta a Portugal


O português Rui Vinhas (W52-FC Porto) é o vencedor da Volta a Portugal 2016. O ciclista dos dragões conseguiu segurar a vantagem que levava para o seu grande 'rival' e colega, Gustavo Veloso - espanhol venceu o contra-relógio.
Rui Vinhas tinha uma vantagem de 2,25 minutos para Gustavo Veloso, que procurava a terceira vitória consecutiva na Volta, acabou por ser mais forte no contra-relógio, acabando em primeiro, mas não conseguiu bater o colega de equipa em 2,25 minutos, pelo que Rui Vinhas levantou os braços à chegada ao Terreiro do Paço.
Gustavo Veloso acabou a etapa com 40,46 minutos, enquanto Rui Vinhas acabou em 41,40. No fundo o português fez mais 54 segundos, o que foi um resultado que lhe permitiu vencer pela primeira vez, aos 26 anos, a etapa rainha do ciclismo português.

2 comentários:

  1. Ao longo da prova,o mais engraçado,é a falta de comentários,dos adeptos da "equipa das modalidades" nesta andam caladinhos como ratos! Mas também,com aquela mediocridade de equipa!

    ResponderEliminar
  2. Foi só mais uma enrabadela... Já nem sentem as nalgas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...