23 agosto 2016

Resposta do Sporting a acusações. "Benfica trata os jogadores como se tivessem peste"; Benfica negoceia 'resgate'; Quanto Kouyaté custou ao Sporting

Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos ‘leões’, recorreu à rede social Facebook para responder a Pedro Guerra, desmentindo o diretor de conteúdos da BTV, “o ponta-de-lança do Damaiense contratado por Luís Filipe Vieira”. Pedro Guerra na TVI24, garantiu que “Slimani quis falhar o jogo com o Paços de Ferreira e, mais ainda, que no Sporting existe uma conspiração para afastar Octávio Machado”.
“O desespero da comunicação do Benfica é uma evidência”, começa por escrever, num texto intitulado “Pedro Guerra mente”.
“De uma vez por todas, em nenhum momento esteve em causa a utilização de Slimani em Paços de Ferreira. Slimani é profissional de futebol, tem contrato com o Sporting até 2020 e em nenhum momento pôs em causa a sua relação contratual com a entidade patronal. Mais, nunca o Presidente do Sporting falhou uma reunião com quem quer fosse, ao contrário do que foi afirmado sob a forma de mentira por Pedro Guerra”, garante Nuno Saraiva.
“No Sporting, já o dissemos a época passada e vamos repetir: não há nem haverá qualquer alteração na estrutura de Futebol Profissional. Octávio Machado é Director do Futebol e assim continuará. André Geraldes, outros dos alvos da verborreia de Guerra, é um Sportinguista, profissional de excelência, que dirige o Gabinete de Apoio aos Atletas. Por muito que custe a Pedro Guerra, quem manda no Sporting são os Sportinguistas e o seu Presidente”, prossegue.
Nuno Saraiva termina o texto com um recado a propósito da polémica entrevista de Adel Taarabt à revista francesa France Football.
“No Sporting, ao contrário do que acontece noutros clubes, não tratamos mal ou desprezamos os nossos profissionais. E ontem ficámos a saber, pela boca de Taarabt, e isto são factos, que neste momento há oito atletas que valem milhões a treinarem sozinhos e proibidos de se aproximarem dos seus colegas como se tivessem peste. Mas isto não importa a Pedro Guerra, porque a sua missão é mentir e caluniar de forma desavergonhada com o objetivo de nos desestabilizar. Mas Guerra não passará!”, remata.

Resgate negociado. A janela de transferências de verão só fecha no dia 31 de agosto, mas o resgate de Pedro Pereira, jovem lateral-direito perdido há um ano para os quadros da Sampdória, é assunto que o Benfica pretende ver resolvido até ao fim desta semana. 
Depois da viagem de negócios a Génova na passada sexta-feira, que serviu para oficializar as conversações entre os clubes, o presidente Luís Filipe Vieira, contando com a inequívoca vontade do defesa de regressar a casa, confia num entendimento com os responsáveis italianos, que, lembre-se, começaram por pedir cinco milhões de euros pelo atleta, escreve O Jogo.

O investimento. Boubakar “Kiki” Kouyaté, defesa-central que o Sporting contratou há dias aos marroquinos do Kawkab ACM, terá custado à SAD leonina cerca de 550 mil euros (seis milhões de dirhams, a moeda local), segundo informações reveladas pelo diário daquele país “Le Matin”.
O jovem atleta, de 19 anos, natural do Mali, assinou com os leões por três temporadas – com mais duas de opção – e ficou com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Kiki Kouyaté vai ter como palco para crescer e mostrar o seu valor a equipa B leonina. 

18 comentários:

  1. O Saraiva mente! O que Guerra diz é verdade porque se não fosse processavam o Guerra. Mas nunca o irão fazê-lo porque nunca poderão provar que está a mentir! O que ele diz é verdade.
    O Sérgio Conceição disse que iria processar o Guerra depois deste revelar a conversa no balneário do Guimarães onde revelava os 350.000€ oferecidos para "ganhar com vale tudo" ao Benfica. Ainda estou sentado à espera.
    Hipócritas e aldrabões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blablablabla mente! O Guerra vai ser processado!

      Eliminar
    2. Vai ser tão processado como foi pelo Sérgio Conceição! Que foram acusações muito mais graves! Aldrabões!

      Eliminar

    3. Lampião! És burro como um galináceo!

      Diz então porque é que o boifica não processou o BdC quando este denunciou os vouchers!

      Caladinho passarias por um poeta, assim passas por um monte esterco.

      Eliminar
    4. E tu explica porque o lipoaspirado fala mal de todos os ex dirigentes batráqueos menos do cristovão?

      Ou precisas de um desenho?

      https://www.youtube.com/watch?v=rGLhTeyofq4

      Eliminar
    5. Então e as SMS? Quando é que as mostram? Ridiculos!

      Eliminar
  2. Os exemplos nesse clube começam pelo seu presidente, socio do Galinheiro,SCP, FCP, inédito! Também é inédito ser o maior devedor do BES com 600 milhões. Essa MORSA de 200 kg também denunciou entanto jornalista o furto de um camíão pelo ORELHAS, este foi condenado e ficou com registo criminal. O assessor dos jogadores e seu motorista foi apanhado com cocaína numa viatura do clube.Mais palavras para quê????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os exemplos provenientes do Lumiar é que são bons, um vice-presidente ser condenado por depósito de 2.000 € na conta de um fiscal de linha, ou um antigo presidente da agremiação lumiarense assumir "Paguei a arbitros para favorecer o Sporting". Ou utilizar artificios como as VMOC para artificialmente diminuir passivo a partir de um banco intervencionado pelo estado (agradeçam ao tio Ricciardi). Palavras para quê???

      Eliminar
    2. ó sócio do pocilgueiro do Lumiar, inédito é um clube achar que vigariza a história para ter mais títulos de campeão! Inédito é levar árbitros fardados com o uniforme do clube à China (Mário Lino)! Inédito é ter presidentes que fogem para Angola para não serem condenados em Portugal(J Gonçalves)! Inédito é ter antigos jogadores a marcarem autogolos para oferecerem campeonatos (o célebre campeonato do Manáca)! Inédito é depositar 2000 euros em contas de árbitros e nada acontecer! Inédito é incendiar estádios e nada acontecer! Inédito é ter 9 elementos de claques presos por venda de coca no Alvaixo! Inédito é não ter dinheiro e ele aparecer vindo de algum mosquiteiro angolano! Inédito é um banco intervencionado pelo estado favorecer um clube com VMOC para este não desaparecer! Inédito é ter tantos antigos chefes de claques presos por crimes!

      Tantas coisas inéditas e ainda tantas por contar!

      Eliminar
    3. Inédito é pagar dividas ao fisco com ações não cotadas em bolsa! Inédito é lançar tochas para cima de adeptos rivais e nada acontecer!
      Inédito é condenarem outros por oferecer fruta e café com leite e passarem a oferecer a refeição toda!
      Inédito é proibirem jogadores que já não têm contrato com vocês de jogarem contra vocês!
      Inédito é terem dividas a clubes fantasma! (Brasa FC)
      Inédito é um funcionário traficar droga dentro da pocilga da luz!
      Inédito é terem um ex presidente preso e mais 2 a serem investigados (um dia será o orelhudo cadastrado)
      Inédito é a pseudo catedral desmanchar-se aos bocados por causa de uns ventos mais fortes.´
      E podia continuar...

      Eliminar
  3. Manuela Ferreira Leite diz-te alguma coisa?! Conta de donativos na CGD diz-te alguma coisa? Escutas do apito dourado diz-te alguma coisa? Parece que o joga da mala vai começar mais cedo este ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó trinca bolotas mentiroso, MFL diz-me que, mais uma, uma mentira mesmo dita mil vezes não se torna verdade! CGD alguém acusado, algum problema, ou só mais uma mentira, como o burro de Carvalho já nos habituou e já ninguém estranha (do tipo, tivemos uma oferta de 80 milhões a pronto)? Escutas do apito dourado, por muito que queiram nada incomoda o Benfica, que foi o único clube a levar esse processo para a frente ao contrário da maioria dos dirigentes lagartos que ainda hoje fingem que é um processo que atinge o Benfica!
      O Jogo da mala? vai perguntar a equipas que pouparam 5 (Moreirense) e 8 (Madeira) titulares contra o Sporting e outra que pouparam 5 (Marítimo) titulares antes de jogar com o Benfica!

      Já agora, lembra-se que também diziam que os jogadores adversários eram expulsos antes dos jogos com o Benfica, e no final ficou provado que era apenas mais uma das mentiras ditas pelos trinca bolotas, e que o maior beneficiado tinha sido o Desportivo do Lumiar...

      Eliminar
    2. Jogo da mala? O da Oliveirense? Harramiz?? CORRUPTOS!!

      Eliminar
  4. DSC la mas isto ja é para la do futebol!! Axo ridiculo de ambas as partes está lavagem de roupa suja.....tanto fica mal ao Benfica como fica mal instituição Sporting.... Chega de ouvir parvoíces!!! Os dirigentes do dois clubes deviam tomar medidas pa esta palhaçada acabar ou mesmo a liga.......axo k se preocupado mais com A casa do vizinho do que com a vossa.....ainda quer esta gente elevar o futebol português loool falta de nível não nos falta....falta sim educação e cultura clubística....olhem a liga inglesa como exemplo SFF.

    ResponderEliminar
  5. DSC la mas isto ja é para la do futebol!! Axo ridiculo de ambas as partes está lavagem de roupa suja.....tanto fica mal ao Benfica como fica mal instituição Sporting.... Chega de ouvir parvoíces!!! Os dirigentes do dois clubes deviam tomar medidas pa esta palhaçada acabar ou mesmo a liga.......axo k se preocupado mais com A casa do vizinho do que com a vossa.....ainda quer esta gente elevar o futebol português loool falta de nível não nos falta....falta sim educação e cultura clubística....olhem a liga inglesa como exemplo SFF.

    ResponderEliminar
  6. Ó lampião das 15:22.

    Quando surgiu o Apito Dourado já terias nascido? Parece que não!

    Quem te ler até pode pensar que foi o Orelhas que denunciou o sistema, ele que quando o Dias da Cunha (na altura presidente do SCP) o fez na TV em directo, veio logo pedir no dia seguinte para deixarem os árbitros em paz!

    E a confissão do João Rodrigues ao Juiz no tribunal de Gondomar, quando lhe disse que SIM SENHOR falava com os árbitros a pedido do Orelhas. Não te diz nada?

    E depois o tal ex-dirigente do Sporting não foi condenado por ter metido na conta dum árbitro 2 mil euros, porque isso não foi provado em tribunal. Ele foi sim condenado, por associação criminosa por razões extra futebol.

    Assopram-te às orelhas o que deves escrever e tu estúpido e ignorante acreditas em tudo.

    Antes de falares nos ditos 2 mil euros, devias falar antes nos VOUCHERS que o teu clubeco dá aos árbitros e assistentes, mais os bilhetes gratuitos às famílias dos mesmos, para verem os jogos no galinheiro.

    ResponderEliminar
  7. ó burro lunático,

    O único clube interessado que o Apito dourado fosse para a frente foi o Benfica, o único clube que falou com o Governo foi o Benfica, o Dias da Cunha só falou no inicio e só contou com o apoio do Benfica, até o Sporting o abandonou!

    o João Rodrigues, falou com o Benfica, tal como falou com o seu adversário, o Belenenses, como era normal na época! A partir das meias finais da Taça todos os clubes eram ouvidos na escolha dos árbitros. o Belenenses e o Braga confirmaram a versão, ó vigarista e aldrabão!

    Quanto ao dirigente do Sporting que cometeu um crime, essa é burrice a mais. Então o tribunal disse que "antigo vice-presidente do Sporting foi condenado por denúncia caluniosa agravada ao árbitro José Cardinal. Estando obrigado a pagar-lhe uma indemnização de 40.000 euros, por danos não patrimoniais." e achas que isso foi porque, "paulinho"? por nada? foi ao calhas? és mesmo estúpido, para nem sequer chegar lá!

    vouchers? hahahahahahahahah? Segundo o que foi apurado, vocês oferecem camisolas, "massagens" e "comidinha", será que isso não é o mesmo?

    Já agora qual é o único clube que teve um ex-presidente a confessar ser corruptor? e qual é o único clube que teve um dirigente a entrar de arma em punho para ameaçar um arbitro?

    ResponderEliminar
  8. Ó Burro Calimero Saraiva o nome Carrillo diz-te alguma coisa? no SLB a peste é tão terrível que os jogadores não querem largar já no vosso lar de idosos a demência impera e os jogadores querem dar de frosques antes que pegue

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...