24 agosto 2016

"Recomendei João Mário há dois anos. Agora vale o dobro. Tenham em atenção também a Adrien"

Igor Campedelli, empresário italiano que recentemente comandou os destinos da SAD do Olhanense, analisou para a rádio TMW, do seu país, a iminente transferência de João Mário para o Inter, lamentando não ter sido ouvido quando recomendou o internacional português a vários clubes com os quais mantinha bom relacionamento.
“Há um par de anos já o tinha recomendado a vários emblemas. Afinal tinha razão para o fazer… É um jogador que se valorizou muito neste último ano. Possivelmente teria um valor de mercado na casa dos 20 milhões de euros, mas graças ao Euro’2016 valorizou ainda mais.
Entretanto terá passado a valer o dobro”, comentou Campedelli, que de seguida avaliou o talento do criativo cuja transferência para o Inter de Milão continua bloqueada pelo cumprimento das regras do fair play financeiro: “É um jogador moderno que pode jogar como médio-ala, como médio-centro ou segundo avançado. Tem muita qualidade, fisicamente é forte, é jovem ainda e um dos jogadores mais interessantes atualmente na Europa. Afinal eu estava certo!”
Nos dois anos como administrador da SAD do clube algarvio (foi também presidente do Cesena), Campedelli ficou impressionado com outro talento dos leões, o capitão Adrien. “Há em Portugal um jogador que tenho a certeza que teria muito sucesso. É um médio do Sporting que é o Adrien Silva. Nenhum clube italiano lhe deu ainda particular atenção, mas para mim é um jogador de grande nível, que deviam ter em atenção. Faz-me lembrar muito o Pirlo, com o devido respeito a Pirlo”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...