21 agosto 2016

Real Madrid bate Real Sociedad; Ultimato ao FC Porto

O Real Madrid saiu vitorioso na deslocação, deste domingo, ao terreno da Real Sociedad (3-0), em jogo da segunda jornada da Liga espanhola.
Bale (1' e 90') e Asensio (40') fizeram os golos dos merengues.

Ultimato por Aboubakar. O Besiktas não vai esperar muito mais pelo FC Porto no que toca à transferência de Vincent Aboubakar. De acordo com o presidente do clube turco, Fikret Orman, está em cima da mesa uma última proposta de 2,2 milhões de euros pelo empréstimo do avançado dos dragões.
"O FC Porto quer impor-nos um preço por Aboubakar. Propusemos 2,2 milhões de euros pelo empréstimo e ou eles aceitam, ou então desistimos. O Besiktas não tem dinheiro para dar e vender", afirmou Orman, citado pela imprensa turca.
Recorde-se que as "águias negras" também estão a considerar avançar com uma proposta por Martins Indi, igualmente cobiçado pelo Galatasaray.

1 comentário:

  1. Off topic: Longe vão os tempos em que o AC Milan era o terror das equipas adversárias, quer na Serie A quer nas competições europeias (UEFA Champions League, Taça UEFA/Liga Europa, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes), quando tinha grandes jogadores de nível mundial como, por exemplo, Van Basten, Ruud Gullit, Frank Rijkaard, Paolo Maldini, Franco Baresi, Alessandro Costacurta, Dida, Cafú, Rui Costa, Filippo Inzaghi, George Weah, Paulo Futre, Massimo Ambrosini, Gennaro Gattuso ou Andriy Shevchenko. O mesmo AC Milan, de quem eu sempre admirei, agora tem pseudo-vedetas que não respeitam nem honram os valores do clube milanês. O futuro do AC Milan está nas mãos e nos pés de Hachim Mastour, Andrea Petagna ou Gianluigi Donnarumma. O meu maior sonho é que o AC Milan volte a ser o TERROR das equipas adversárias em todas as grandes provas de clubes. FORÇA AC MILAN!!!! O GIGANTE VOLTARÁ A ACORDAR!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...