31 agosto 2016

Rafa reforça o Benfica; Markovic perto do Sporting; Boly perto do FC Porto; Brahimi fica no Dragão; Mangala no Valencia; Coutinho no Braga; Wallyson no Standard Liège

Lazar Markovic pode estar mesmo a caminho do Sporting, por empréstimo do Liverpool. Segundo garantem em Inglaterra o internacional sérvio terá aceitado transferir-se para os leões onde voltará a encontrar Jorge Jesus.
Recorde-se que Markovic já representou o Benfica durante a época de 2013/2014. e agora pode rumar ao outro lado da Segunda Circular.

Rafa vai para o Benfica. Rafa é jogador do Benfica, acordo oficializado esta quarta-feira. O jogador, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, assinou um contrato válido por cinco temporadas e coloca assim um ponto final da maior novela do mercado de transferências em Portugal.

Boly no Dragão. Outro negócio que o Braga está perto de fechar é o do defesa-central francês, Boly. O jogador está muito perto de ser oficializado com os dragões, avança a RR.

Brahimi fica. Yacine Brahimi vai ficar no FC Porto, regressando ao clube portista após representar a seleção da Argélia, que vai defrontar o Lesoto, em encontro a contar para a qualificação para a CAN 2017. Tal como noticiou a imprensa inglesa, o jogador esteve perto de ingressar no Everton, mas o negócio acabou por cair por terra.

Mangala. O Valência comunicou, esta quarta-feira, a contratação do internacional francês Eliaquim Mangala, a título de empréstimo.
Proveniente do Manchester City, onde Pep Guardiola não contava com ele, Mangala irá assim ter a sua primeira experiência em Espanha, cedido por uma temporada.
Recorde-se que, Mangala chegou a ser associado ao FC Porto neste defeso mas a transferência acabou por não se concretizar.

Para Braga. Douglas Coutinho, que na época passada esteve na mira de FC Porto e Benfica, é o mais recente reforço do Braga. Ainda estão por confirmar os contornos do negócio do jogador que, atualmente, estava a representava o Cruzeiro.
Aos 22 anos, Douglas Coutinho tem 10 golos marcados em 55 jogos realizados no Brasileirão. Em 2016, no Cruzeiro, realizou 16 partidas e apontou quatro golos. Agora, o extremo chega a Braga para tentar confirmar o estatuto de promessa do futebol brasileiro.

Leões emprestam. Wallyson vai jogar nos belgas do Standard Liège cedido pelo Sporting até ao final da temporada.
Sem espaço no plantel de Jorge Jesus, o médio de 22 anos, que está vinculado aos leões até 2021 e com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, vai assim evoluir no campeonato belga.
Recorde-se que na última época, Wallyson esteve cedido aos franceses do Nice, onde somou 18 jogos.

8 comentários:

  1. Markovic no Sporting por emprestimo e rafa em cornide por 20M?
    Ahahahahah!!!
    Obrigado, BdC! Este Verão fica para a história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fica pra historia que vocês nao chegam a metade doque nos fizemos em dinheiro so com 3 jogadores,outra vocês pegaram no rafa por 20M ??,, desculpa é bom jogador mas nao vale 20.. e o ultimo é que o markovic vem com opçao de compra

      Eliminar
    2. "A vontade de Rafa foi determinante na transferência para o Benfica. Ao que foi possível saber, o jogador avisou o seu representante que não pretendia jogar no Sporting, apesar dos contactos que houve entre os minhotos e o clube de Alvalade.
      A Record, fonte do Benfica garantiu que o próprio Rafa tinha avisado que só jogaria nos encarnados... ou ficaria no Sp. Braga."

      O Braga já é maior do que os lagartos!!!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

      Mais um troféu para o Museu dos carneiros!!

      Eliminar
  2. O único que aqui tem cornos és tu CARNEIRO!?

    ResponderEliminar
  3. O único que aqui tem cornos és tu CARNEIRO!?

    ResponderEliminar
  4. Não és mesmo CARNEIRO CORNUDO e está caladinho ou levas no focinho!?

    ResponderEliminar
  5. Vê lá se queres um very light no anús para teres luz no cérebro!?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...