30 agosto 2016

Rafa; 'Pérola' do Benfica rejeita Arsenal; FC Porto pode atrapalhar negócio do Benfica; "Tentámos contratar Slimani"; WBA pode 'atacar' na Luz

Diogo Gonçalves está a ter um excelente arranque de temporada, somando já dois golos pela equipa B dos encarnados em cinco jogos na condição de titular. O último permitiu à formação secundária das águias derrotar o Aves, no seu estádio. E este é um registo importante para um jogador de 19 anos, que atua preferencialmente na posição de extremo-esquerdo, onde tem mostrado qualidades que despertaram o interesse do Arsenal, cujo técnico, Arsène Wenger, é um grande admirador do camisola 84 das águias, ao ponto de o ter mandado seguir bem de perto. O jogador, por seu lado, assegura que só pensa no Benfica.
“Estou focado no que estou a fazer aqui. Arsenal? É no Benfica que quero jogar ”, disse Diogo Gonçalves.

Negócio Rafa. A mudança de Rafa do Braga para o Benfica continua sem conhecer um desfecho. Contactado pela RR, António Araújo, empresário do jogador, rejeitou responder se a transferência do avançado vai ou não realizar-se até ao final do dia 31. O empresário disse ainda que não volta a comentar a situação depois do que se passou na última semana onde chegou a ameaçar o Braga com os tribunais.

FC Porto na corrida. O FC Porto entrou na corrida pela jovem Pedro Pereira da Sampdoria, avança o jornal Il Secolo XIX.
O Benfica, clube que o lateral deixou em 2015 para se mudar para Itália, tem vindo a negociar com a Sampdoria a contratação do futebolista, mas o recente interesse dos dragões pode vir a dificultar o negócio.
Pedro Pereira, de 18 anos, realizou nove jogos, na Série A, na sua época de estreia.

'Ataque' por Lisandro. O West Bromwich Albion está a analisar a possibilidade de avançar com uma proposta de oito milhões de euros por Lisandro. Segundo revelou a Imprensa britânica, o conjunto comandado por Tony Pulis está interessado em reforçar o eixo da defesa, apontando a Lisandro (tem passaporte espanhol), que é já seguido há algum tempo pelos baggies, tendo sido já alvo no passado. 
No entanto, pelos oito milhões que admite pagar, o WBA não conseguirá contratar Lisandro, já que o Benfica, que está perto de acertara renovação como jogador, só admite vendê-lo por uma oferta superior a dez milhões de euros.

"Tentámos contratar Slimani". O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou que tentou contratar o avançado argelino Islam Slimani, só que valor pedido pelo Sporting foi demasiado alto para os cofres da equipa francesa.
«Nós iniciámos conversações por Slimani este verão, mas ele custa muito dinheiro», afirmou Aulas, em declarações ao SFR Sport.
O dirigente também revelou que recusou propostas milionárias por Alexandre Lacazette.
«Recusei 50 milhões de euros do West Ham por Alexandre Lacazette.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...