10 agosto 2016

Rafa mais perto do Benfica ou...FC Porto?; Sporting no mercado por 5 reforços; Slimani determinado em sair

Rafa mais perto do Benfica ou FC Porto? Esta é a pergunta obrigatória depois de se lerem as capas dos jornais desta quarta-feira. O Record escreve que o internacional português está mais perto do Benfica, mas já o jornal A Bola escreve que está mais perto do FC Porto. Em que ficamos afinal?
Segundo o Record, Luís Filipe Vieira reuniu ontem com o empresário do extremo bracarense, António Araújo, nas instalações do Caixa Futebol Campus e o presidente encarnado logrou alcançar já as bases para um futuro entendimento com o jogador de 23 anos. Nas próximas horas poderão, aliás, surgir avanços decisivos no que a este dossiê diz respeito, escreve o diário acrescentando ainda: No entanto, por esta altura existem ainda algumas contingências a ultrapassar, a mais importante destas passa pela saída de um ou mais extremos do plantel. Afinal, esta é uma posição para a qual Rui Vitória conta ainda com excesso de opções e a preocupação é arrumar o grupo também pelo emagrecimento.
Já o jornal A Bola escreve que o internacional português está mais perto do Dragão, isto depois das aproximações do Benfica ao jogador. Segundo o diário, o interesse do Benfica levou aos dragões avançarem em força pelo jogador.
Já O Jogo escreve que os responsáveis do SC Braga desconhecem qualquer reunião do Benfica pelo internacional português assim como desconhecem qualquer proposta por ele por parte do Benfica. 

Leão ainda procura mais cinco reforços. O campeonato está muito próximo do seu arranque oficial, mas ao contrário daquilo que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus seguramente pretendiam, o plantel leonino está longe de estar encerrado, isto sem contar com qualquer eventual saída de elementos que não fazem parte da lista de dispensáveis do treinador leonino.
De acordo com o jornal Record, o Sporting ainda procura cinco reforços para compor o grupo de trabalho para 2016/17: um defesa-central, um lateral-esquerdo, um médio de transição e dois avançados. São muitos os alvos identificados pela estrutura de futebol dos leões, mas até ao momento faltou alguma liquidez financeira para fazer face às exigências de clubes e jogadores.

Slimani determinado em sair. Voltou ontem aos treinos, trabalhou normalmente junto dos restantes companheiros, mas mantém-se determinado em sair do Sporting: eis o ponto de situação da atualidade em torno de Islam Slimani, futebolista que na passada segunda-feira esteve ausente da sessão vespertina orientada por Jorge Jesus, uma forma de se mostrar desgastado com a intransigência da SAD em perceber os argumentos que o levam a querer abandonar o leão, escreve o Record.
O facto de ter participado no treino de ontem, não exclui, escreve o diário, a possibilidade de o ponta-de-lança argelino voltar a ter uma ação do género. A posição tomada por Super Slim não significou uma rutura imediata e total com o Sporting, mas o desgaste mantém-se e pode levar a que nos próximos dias ocorram situações idênticas. Aliás, a estrutura que gere o futebol leonino não está disposta a ceder a pressões e mantém-se intransigente nesta matéria.

5 comentários:

  1. Jornaleiros da tanga! Em vez de informações só desinformações! Mas alguém no seu perfeito juízo compra estes pasquins?! Só se for para fazer cartuchos para pôr castanhas! Vou tentar fazer uma notícia ao nível deles, ou seja, vou inventar : "Slimani determinado em sair... No final do treino! Argelino ia forçar a saída mas depois informaram-no que não era necessário pois podia sair livremente de Alcochete!"... AhAhAhAh Estes pasquins são piores que o Pinoquio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slimani vai sair. Se não sair irão ter um jogador contrariado durante todo o ano e podem dizer adeus a todas as competições.

      Eliminar
  2. Jornaleiros da piça, sim!! Se o pasquim da Travessa da Queimada diz que está mais perto do Porto, então significa que irá para o Benfica. Apenas para mandar areia para os olhos, para projectar um "roubo", tal como para justificar os falhanços de Domingo passado. Dava muito nas vistas, que o jogador assinasse no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  3. Rafa está no Braga por isso é óbvio que está mais perto do Porto da invicta loool

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...