10 agosto 2016

Proposta de 50M€ por João Mário já chegou; Sporting rejeita 20M€ por Slimani; "Temos uma proposta do Sporting mas que é um pouco baixa"

Kia Joorabchian já está em Lisboa para formalizar junto do Sporting uma proposta do Inter Milão por João Mário.
Segundo o Record, o emblema italiano está determinado a contratar o médio leonino e nesse sentido vai avançar com uma nova proposta, agora no valor de 45 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos, numa oferta total que chega aos 50 milhões de euros.
Nesse sentido, Kia Joorabchian viajou ontem para Lisboa, com o objetivo de se encontrar com os representantes leoninos e formalizar a proposta do Inter Milão, clube que não está disposto a subir a fasquia a nível negocial.
O agente iraniano, que tem mediado as negociações com o clube transalpino, está em Portugal para se reunir com a estrutura liderada por Bruno de Carvalho, um cenário que deverá concretizar-se nas próximas horas.
Segundo o diário existe abertura dos leões para negociar a saída de João Mário por valores próximos da cláusula de rescisão (60 milhões de euros), um cenário que vai ao encontro da proposta que o Inter está disposto a fazer (45+5 milhões).

20 milhões rejeitados. O Swansea, da Premier League, avançou com uma proposta de 20 milhões por Islam Slimani, rejeitada pelo Sporting, segundo a Sky Sports, em Inglaterra.
O clube do País de Gales vendeu esta terça feira Andre Ayew por 24 milhões ao West Ham e pretendia reforçar o ataque o mais depressa possível, tendo avançado pelo 9 leonino.
Entretanto o jornal O Jogo avança, esta quarta-feira, que o Sporting já comunicou ao jogador que não o deixa sair.

Leão tem de subir a parada. Só subindo a parada por Emmanuel Más, lateral-esquerdo do San Lorenzo, é que a SAD do Sporting conseguirá fechar um jogador que é desejo de Jorge Jesus para reforçar o plantel que atacará 2016/17. Segundo o Record, o emblema de Almagro rejeitou a abordagem inicial dos leões, uma cedência a título de empréstimo com opção de compra, que imediatamente a seguir foi transformada numa compra a título definitivo avaliada em 1,8 milhões de euros e com o pagamento a ser efetuado em parcelas. Só que o San Lorenzo quer 2,2 milhões e pagos "a pronto".
Em declarações ao diário, Bernardo Romeo, diretor desportivo do San Lorenzo, confirmou esse mesmo cenário. "Há, de facto, uma oferta do Sporting, que estamos a analisar, mas que consideramos um pouco baixa. Ainda assim, estamos disponíveis para continuar a negociar", assinalou o dirigente ao nosso jornal, afirmando depois que espera um desfecho positivo para o processo: "Pensamos que esta é uma grande oportunidade para o jogador, para o San Lorenzo e esperamos que também o seja para o Sporting. Oxalá possamos chegar a um entendimento." Também Roberto Álvarez, vice-presidente do ‘Ciclón’ confirma os "constantes contactos" com o Sporting: "Estamos a falar de um jogador de seleção e para que a transferência seja possível, a proposta tem de subir um pouco mais", sublinhou.

14 comentários:

  1. Serão 50 milhões de bolotas chinesas. Não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar em bolotas quando se tem um treinador que um boneco da Michelin ao lado dele parece um etíope, tem muito que se lhe diga.

      Eliminar
    2. Podem criticar o treinador como quiserem... a pessoa vale 1000 vezes mais que qq um do teu clube. Mas se quiseres fazer críticas físicas devias olhar para as madeixas à la aldeia.

      Eliminar
    3. Como pessoa vale 1000 vezes, típico de Leonor Pinhão desta vida desinformada sobre o seu clube quanto mais sobre os dos outros.
      Quem é que começou a troca de bocas com Jorge Jesus quando na sua apresentação disse : "Costumo dizer que quem só sabe de futebol, nem de futebol sabe" ?
      De falsos humildes como o Messi tá o mundo cheio.

      Uma pessoa que diz ao GR constantemente em vários jogos para se "lesionar", para queimar tempo em reposições de bola, que admite que os seus jogadores atirem bolas para longe quando são marcadas faltas, como nos jogos em Coimbra, Alvalade, Rio Ave, Munique etc..

      Eliminar
    4. Maria,

      é favor de falar, somente, da sua casa e família.
      Essa arrogância que sai pela boca é a vossa essência, só que gostam de ser hipócritas e apresentarem-se como falsos educados, exemplo bem identificado no vosso treinador.

      Eliminar
    5. Propaganda do Goebbels10 de agosto de 2016 às 13:32

      Diogo Xavier, um dos cães amestrados pelo Babalu para andarem pelos blogues a mentir e a mandar postas de pescada para desviarem as atenções do fogo que alastra no seu clube.

      Mas ainda há sportinguistas sem palas que se recusam a engolir a propaganda do grande líder:

      "Por isso é que eles inundam a blogosfera a tentar modificar a realidade. Têm a perfeita noção disso. Eles não passam horas e horas na blogosfera a escrever milhares de comentários porque sim.
      Eles passam, porque sabem que se não inventássem um "conto de fadas", já tinham entregue as chaves há muito.

      “Sempre foi a táctica dele e do seu rebanho desde o início. Agora, sentem a necessidade de manter a net controlada.
      Passa pela cabeça de alguém, que um presidente de um clube da grandeza do Sporting processe sócios e discurse durante 2 horas nas Assembleias sobre o que se diz na net, e ainda invente parvoíces como o Governo-Sombra????”

      “Quem lida com o cabecilha, sabe a raça dessa gente.
      Os empresários conhecem-no bem e sabem do carácter dessa gente. Sabem quem está por detrás do "Sporting é nosso", ele disse-me claramente.
      Outra coisa são as estorias e narrativas elaboradas para vender aos adeptos, a maioria dos que engole isso sem qualquer conhecimento do meio desportivo.”


      Nem todos comem gelados com a testa, lagartos!

      Eliminar
    6. Propaganda de Goebells ?
      O que que faz o Manuel, tu provavelmente és ele, aka Pedro Guerra aka Fernando Santos das internets a espalhar nas blogosferas salários em atraso dos adversários e a defender a direcção com mentiras a todo o custo ?
      Melhor, ainda insulta os benficas que têm opinião crítica : http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/12/o-comentador-manuel-direi-pedro-guerra.html

      O que fazem a "elite" da direcção em ag's que silenciam o microfone de sócios que "falavam demais" ?
      https://www.youtube.com/watch?v=oK0GfYxgo9Y

      O que fazem os Antónios Figueiredos, Rui Gosma da Silva, Pedro Guerra, Aguilar, Rui Pedro Braz, Leonor Pinhão, João Querido Manha, Gobern, desta vida ? Avençados a uma direcção de tachos e tachinhos fazendo o trabalhinho sujo da propaganda, dando a cara pelas bacoradas rídiculas que dizem, como os Hugo Gil's.

      Eliminar
    7. Propaganda de Goebbels10 de agosto de 2016 às 14:08

      Andam mesmo desesperados! Até vão buscar comentadores que não têm nada a ver com o Benfica. Mas há sportinguistas que não andam a dormir que conhecem e desmascaram a máquina de propaganda do Babalu.


      “O vigarista tem dívidas a empresas há vários anos, algumas delas tentaram fazer-lhe a folha, tem dívidas ao Estado há vários anos, tem um carro de uma sua empresa bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento há mais de dois anos, os fornecedores do clube têm dívidas acumuladas, nem sequer havia dinheiro para adquirir material básico de treino, foi a chorar para a FIFA com as chaves na mão a dizer que não tinha dinheiro para pagar, e você que se fosse obrigado a pagar, tinha que entregar as chaves.
      Teve que vender um jogador á pressa porque não tinha dinheiro para pagar as dívidas.
      Os bancos e outros que tinham sido denegridos por ti,e outros como tu, é que têm injectado dinheiro, se não já o cabecilha estava á frente da fundação ,que é uma garagem com uma funcionária e um telemóvel, e andava a fugir a quem deve pois já não teria os seguranças do clube a defendelo das vigarices que fez.

      Já pagaste os milhões que deves ás várias empresas, entre as quais aquelas que andaste a fugir para não levares na corneta?
      E ao Estado, as mais de cem negociatas já deu para isso tudo!?
      Quanto é já meteste o bolso!?

      De Cláudia Dias Gomes
      Estamos em ano de eleições e o meu Bruninho tem que garantir o nosso ganha-pão a qualquer custo. Depois disso, como sempre, o meu babaluzinho continuará a empurrar os problemas com a barriga e a criar conflitos só para a carneirada não "tresmalhar".
      O Sporting é nosso! Meu e do meu babaluzinho.”

      “Senhora Cláudia
      Quando acabar o tacho, tem que ir inscrever-se no fundo de desemprego como fazem os outros portugueses.
      Ou visto que já têm uma noção da construção, o seu esposo pode ir trabalhar para as obras, e vossemecê pode ir trabalhar como cozinheira pois está habituada a lidar com tachos.”


      ahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaahhahaahahahahahaa!


      Eliminar
  2. Sim pk o jasus tem uma barriguinha em forma. Redondo tb é uma forma. Ou se quiseres só tem um abdominal. Lol
    Realmente, falar dum treinador de outro clube em má forma física, qd se tem o badocha, três queixos, com dentes fdds, voz de menina rouca e tiques de tia de Cascais e ainda por cima, péssimo gestor... é preciso ser-se muito iludido.
    De qw forma, nós queremos é que os meninos continuem assim...veja, nós não nos importamos nada com isso. (Agora experimenta com tiques vocais à moda de Cascais).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Péssimo gestor.

      Gestão é comprar Djavans por 1M para depois o dar, gestão é comprar o Eliseu 2 meses depois de renovar quando estava a custo 0.
      Gestão é torrar 6M pelo Jara, 8M pelo Ola John (que ainda nem pagou), gestão é ter uma dívida quase de 1M por causa de um jogador da equipa B (Lolo), gestão é gastar 4M nos Vítor Andrades desta vida (comissãozinha dá jeito) é pra continuar ?

      Podem falar de muito, mas nunca vão ver o presidente do Sporting a por os interesses pessoais a frente dos do clube, porque são precisamente os mesmos e é aí que está a diferença. Não é sócio dos 2 clubes rivais, não sai de longe da equipa num momento crucial para ir ao casamento do mendes, não andar a esconder-se nos momentos críticos para depois dar entrevistas gravadas com guião, não desligar os microfones aos sócios nas AG's quando falam demais (tá no youtube), não fazer as eleições no canal do tv, não fazer aldrabices no voto eletrônico em que pela net não dava para votar na lista adversária etc..

      Mas continuemos na gestão, ir buscar Léo Kanus por 1M aos distritais do brasil, é comissão mais descarada que o Vale e Azevedo meter dinheiro ao bolso no Gr russo, ir buscar o Vera, que nem lugar na D do Benfica tem, por 3M acho que ainda consegue superar o nível de lata.

      É pra continuar ?

      Eliminar
    2. Ui onde isto já vai!! Andam pela net como cães esfomeados, à míngua de argumentos vão buscar exemplos de há 10 anos!
      Mas são os próprios sportinguistas que não andam com palas nos olhos que falam do que se passa HOJE!!


      "Desde 94/95, entraram 257 jogadores seniores, sendo esta administração responsável por 61 destas entradas. Ou seja, perto de 25% das entradas das últimas 23 épocas aconteceram em 3 anos e meio deste mandato.

      Destas 61 entradas, 8 estão emprestados, 22 já não estão no clube e 2 têm a sua situação indefinida. Sobram 29 nos quadros do Clube. Metade. Metade é o aproveitamento...

      Também nas saídas, se verifica que terão saído 301 jogadores (aqui já se incluem os formados pelo Clube) sendo esta administração responsável por 79 dessas saídas. Ou seja, também perto dos 25% das saídas das últimas 23 épocas aconteceram em 3 anos e meio deste mandato.

      Esta administração tem como registo, 18 (11+7) entradas em 13/14, 14 (10+4) em 14/15, 16 (14+3) em 15/16 e 13 (4+8) em 16/17, que como é óbvio ainda não acabou, longe disso! Ainda o 1º período de transferências entra agora na sua fase mais quente e o 2º vem a meses de distancia.

      Apenas Godinho Lopes pulveriza este triste recorde com as mesmas 18 entradas na sua 1ª época (11/12) mas para uma só equipa. Na época seguinte contou com 16 (6+10) entradas, com a atenuante relevante de ter sido este o ano da recuperação de actividade das equipas B.

      Para trás, uma diferença assinalável de volume de entradas, com médias de 8.75 jogadores a entrarem por época (com algumas épocas a aproximarem-se dos valores actuais).

      Ou seja, a este nível, pouco mudou. Não se passou a comprar cirurgicamente, não se passou a comprar bem, não se passou a ser eficaz, não se passou aproveitar os recursos. E se tendência há, esta é para manter ou fazer crescer estas médias (15/16 ficou a 4 entradas apenas na A de igualar o desvario de Godinho Lopes).

      Ou seja também, a mudança de paradigma de gestão e da sua excelência, está longe de ter provada nos números. Muito entulho adquirido, tal como antes. Muitos recursos desperdiçados, tal como antes. E não é por serem "baratinhos" que passam a aceitáveis!"


      Depois queixam-se que não têm massa para comprar pão!

      Eliminar
  3. Simples a sigla. Um ENCORNADO nunca deixará de ser ENCORNADO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...