07 agosto 2016

Portugal vence as Honduras e coloca um pé nos 'quartos'

Portugal venceu (2-1) as Honduras e está praticamente apurado para os quartos-de-final dos Jogos Olímpicos. A seleção das quinas esteve a perder mas deu a volta ao resultado e venceu com toda a justiça. Gonçalo Paciência voltou a marcar.
Rui Jorge apostou no seguinte onze: Bruno Varela; Fernando Fonseca, Ié, Tobias, Esgaio; Podstawski; Bruno Fernandes, André Martins, Sérgio Oliveira: Salvador Agra e Gonçalo Paciência.
Portugal, superior, entrou a perder com um golo logo aos 30 segundos de jogo. Elis ganhou nas costas de Esgaio e chutou para o fundo da baliza de Bruno Varela.
No entanto Portugal reagiu bem e deu a volta ao marcador. Tobias Figueiredo (21') e Gonçalo Paciência (36') deram vantagem à seleção portuguesa. Boa primeira parte, a lamentar os amarelos que retiram Tobias e Sérgio Oliveira do jogo com a Argélia.
No segundo tempo Portugal somou várias oportunidades para ampliar a vantagem. Foi falhando e as Honduras começaram a acreditar no empate criando alguns calafrios a Bruno Varela. 
Portugal acabou por segurar a vantagem e pode garantir ainda hoje o apuramento para os 'quartos'! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...