05 agosto 2016

Portugal vence Argentina na estreia olimpica; Alex terá chumbado os exames médicos no Dragão; Luiz Adriano não interessa ao FC Porto; Niasse não é alvo do Sporting; Vieira bloqueia saída de Jardel


Seleção de segundas escolhas, raça e entrega de primeira. Portugal entra a vencer (2-0), a Argentina, nos Jogos Olímpicos. Bom jogo no Engenhão da seleção orientada por Rui Jorge. 
Portugal teve um arranque com muita personalidade, tendo criado por várias vezes muito perigo. No entanto, com o passar dos minutos começou a quebrar e a Argentina também soube ser perigosa.
No segundo tempo, depois de sofrer um pouco com a pressão argentina, chegaram os golos. Aos 67 minutos, Gonçalo Paciência inaugurou o marcador. Grande trabalho de Bruno Fernandes, na esquerda, para um cruzamento atrasado na zona da meia lua. Gonçalo Paciência dominou e rematou de pé esquerdo, rasteiro, para a esquerda do guarda-redes Rulli. O segundo golo surgiu, aos 84 minutos, por intermédio de Pité. Remate forte que teve (enorme) colaboração de Rulli. Estava feito o 2-0 e fixado o resultado final.

Alex chumbou exames? A notícia começou a circular nas redes sociais e rapidamente chegou à televisão, mais concretamente ao programa Mais Transferências. Alex, defesa-central que chegou a Portugal para assinar pelo FC Porto terá chumbado os exames médicos. Espera-se a confirmação, ou não, nas próximas horas.

Ecos sem interesse do Dragão. Luiz Adriano (Milan), Aderlan Santos (Valência), Martín Cáceres (ex-Juventus), Nikolic (Légia Varsóvia) foram associados ao FC Porto, mas nenhum deles encontrou eco no Dragão. Os três primeiros foram negados ao jornal O Jogo por fonte da SAD azul e branca, enquanto da Polónia surgiram notícias de que o avançado húngaro do Légia seria apenas uma segunda opção para os portistas. Aliás, o próprio empresário do atleta, Vladan Filipovic, só admitiu, sem mencionar os dragões, a existência de várias sondagens. “Somente posso dizer que existem muitos clubes interessados”, referiu ao portal “Sporto Wefakty”.

Niasse não foi equacionado. O nome do avançado senegalês Oumar Niasse, de 26 anos, que pertence aos quadros do Everton, foi associado ao Sporting, mas o jornal A Bola garante que o nome do jogador nunca foi equacionado pela estrutura leonina para reforçar o plantel de 2016/17.
O jogador, que custou 18 milhões de euros, está na lista de dispensas dos toffees, e defrontou o Sporting na temporada passada, então ao serviço do Lokomotiv de Moscovo.

Vieira bloqueia saída de Jardel. Luís Filipe Vieira continua irredutível: não quer vender Jardel. O jornal O Jogo escreve que, mesmo depois de encaminhar um aumento salarial para o central brasileiro e também a compra dos outros 50% do passe que pertencem à Traffic, o presidente das águias continua a enfrentar o assédio de Villarreal e Everton, que voltaram a manifestar nesta semana o interesse na contratação do jogador.
Nenhuma proposta oficial pelo camisola 33 foi colocada em cima da secretária presidencial até ao momento, mas à Luz chegou a informação que espanhóis e ingleses estariam dispostos a desembolsar até sete milhões de euros para garantir a contratação do defesa de 30 anos.

1 comentário:

  1. Vieira nunca irá deixar Jardel sair. Nem que os clubes paguem 20M! Jardel irá substituir Luisão como símbolo do clube!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...