10 agosto 2016

Portugal empata com a Argélia; Candidata Argentina está fora dos JO


Portugal empatou a uma bola com a Argélia, na terceira jornada do grupo D do torneio olímpico de futebol, garantindo assim a passagem aos quartos-de-final como primeiro classificado do grupo.
Rui Jorge promoveu seis alterações ao onze titular que apresentou diante das Honduras. Saíram Fernando Fonseca, Tobias Figueiredo, André Martins, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes e Salvador Agra para as entradas de Tiago Ilori, Paulo Henrique, Pité, Tiago Silva, Francisco Ramos e Carlos Mané.
Portugal entrou a vencer, aos 24 minutos, na conversão de uma grande penalidade (inexistente falta sobre Mané) convertida por Gonçalo Paciência. O resultado era 'mentiroso' e apenas cinco minutos depois a Argélia chegou ao empate. Grande golo de Mohamed Benkablia.
No segundo tempo, com Portugal a jogar sempre num ritmo baixo, houve oportunidades para ambas as seleções mas o resultado não sofreu alterações.
Portugal espera agora por saber quem é o segundo classificado do grupo C, que vai sair dos jogos das 20h. O adversário no próximo sábado, em Brasília, poderá ser a Coreia do Sul, o México ou a Alemanha.

Argentina está fora dos Jogos. A candidata a medalhas, Argntina, está fora dos Jogos Olímpicos depois de empatar (1-1) com as Honduras. Ambas as seleções falharam uma grande penalidade antes de Lozano, também de penalti, dar vantagem às Honduras. Mauricio Martínez nos descontos ainda empatou mas o resultado foi insuficiente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...