31 agosto 2016

Plantel do Benfica fechado sem Rafa; Internacional inglês apontado ao Benfica e Sporting; Gonçalo Guedes pode reforçar o Valência; Boly a caminho do Dragão; 'Pérola' croata associada ao FC Porto; Brahimi perto do Everton por 40M€; Águias 'seguram' guardião sérvio

Boly vai reforçar o FC Porto, avança a TVI24. Gorada a hipótese de contratar Mangala, por o central francês e o Manchester City terem recebido uma proposta economicamente mais vantajosa para ambas as partes, os dragões viraram-se de novo para o central francês do SC Braga. Nas próximas horas o acordo deverá ser confirmado.

Plantel fechado. Fonte do Benfica revelou, ao jornal A Bola, que o plantel das águias está fechado, com os 27 jogadores atualmente às ordens do treinador Rui Vitória, isto quando falta um dia para o mercado fechar. O Benfica já não contempla mais entradas ou saídas.
Esta decisão significa que Luisão, Salvio, Carrillo, Carcela, Rui Fonte, Samaris, Jardel, Lindelof, Lisandro permanecem no plantel e que o extremo Rafa irá permanecer no SC Braga.

Será? Jack Wilshere, médio que está de saída do Arsenal, está a ser associado pela imprensa inglesa ao Benfica e Sporting. Os gunners querem emprestar o internacional inglês e os rivais de Lisboa estão entre os clubes que já fizeram propostas. Watford, Crystal Palace e Bournemouth serão os restantes interessados.

Gonçalo Guedes está a caminho do Valência. Segundo a imprensa espanhola o extremo do Benfica vai juntar-se a João Cancelo, Nani e Rúben Vezo no plantel às ordens de Pako Ayestarán .
Segundo avança o programa SillasGol, da televisão espanhola TV Mediterráneo, o jovem extremo do Benfica terá mesmo abandonado a concentração da seleção sub-21 para tratar dos pormenores da transferência, sem revelar, no entanto, quais os valores envolvidos na operação.

Médio apontado ao Dragão. A TVI24 avançou que o Manchester City pretende comprar ao Dínamo Zagreb a 'pérola' croata, Ante Coric e emprestá-lo ao FC Porto. O médio internacional croata, de 19 anos, já havia sido associado por diversas vezes aos dragões mas é pouco improvável que o FC Porto assegure mais um médio.

Brahimi está a um pequeno passo de se tornar jogador do Everton. Ao que tudo indica, o argelino já está em solo inglês, estando por horas a oficialização do negócio. O valor da transferência poderá chegar aos 40 milhões de euros.
O atacante, de 26 anos, está no FC Porto desde 2014. Titular nas duas últimas épocas, Brahimi deixou de ser opção desde a chegada de Nuno Espírito Santo.

Benfica 'amarra' guarda-redes. Com a transferência em definitivo de João Nunes para o Lechia Gdansk, da Polónia, o Benfica assegurou a possibilidade de contratar o Milinkovic-Savic, jovem guarda-redes da equipa polaca
O Benfica libertou João Nunes, central da equipa B, para o Lechia Gdansk, assegurando no âmbito da transferência o direito de preferência por Vanja Milinkovic-Savic, jovem guardião sérvio, de 19 anos, que atua precisamente no conjunto polaco.
O acordo, revelado pelo próprio Lechia Gdansk no seu sítio oficial, permite ao Benfica ficar com prioridade sobre a contratação de Milinkovic-Savic, irmão de Sergej Milinkovic-Savic, médio que chegou a ser negociado pelas águias em 2013. Este direito de preferência será válido quer no mercado de verão quer no mercado de inverno e durante três temporadas, precisamente o período do contrato assinado por João Nunes com a formação polaca.

3 comentários:

  1. A fonte do Benfica é falsa porque o Benfica não pode dizer que o plantel está fechado já que o mercado não está fechado. Só a direcção do Benfica pode fazer uma afirmação dessas. É a propaganda habitual dos verdes que gostariam de ter o Rafa mas não vão ter essa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então A BOLHA tem ligações aos verdes?

      O que é que andas a fumar lampião!

      Eliminar
    2. ENCORNADO ficas a saber que o RAFEIRO vai ser LAGARTO .

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...