15 agosto 2016

"Para ser jogador não precisa de ser no FC Porto"; Benfica vai blindar novo reforço com clausula de 45M€; A Super Liga FDJ

O avançado Gonçalo Paciência assumiu que ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Em declarações ao jornal Record, o melhor marcador de Portugal nos Jogos Olímpicos revelou que ficou triste por não ficar no FC Porto, mas está motivado para a próxima temporada.
"O futuro ainda não está resolvido. Há varias possibilidades mas vamos chegar e conversar para encontrar um clube de acordo com as minhas características. Udinese? Há varias possibilidades. Quando uma pessoa é dispensada claro que fica surpreendida. Há que respeitar e olhar em frente. Para ser jogador não precisa de ser no FC Porto, há mais possibilidades. Mas claro que gostaria que fosse lá", disse o avançado, de 22 anos.

45 milhões. Pedro Delgado ainda não é oficialmente jogador do Benfica, mas em Itália já se avança todo o tipo de pormenores em relação à transferência do Inter Milão para a Luz, mas também sobre o próprio contrato do jogador de 19 anos. Segundo o jornalista Alfredo Pedullà, da Sportitalia, o jovem avançado terá à sua espera na Luz uma "super cláusula de 45 milhões de euros", um valor que, diga-se, é prática comum por parte do Benfica.
De resto, aponta o mesmo jornalista, Pedro Delgado será inicialmente integrado na equipa B, havendo perspetivas de que, em janeiro, possa subir à formação principal.
Recorde-se que o Benfica pagará ao Inter 300 mil euros pela transferência do jogador, reservando a equipa italiana 10 por cento de uma possível futura venda.

Super Liga FDJ. Está a começar uma nova edição da Liga Record. A pedido de muitos leitores, este ano lançaremos a Super Liga FDJ pela primeira vez. Todos os leitores do nosso blog que quiserem entrar na Super Liga terão de enviar, até antes do início da 4ª jornada, as suas contas email para procedermos ao envio dos convites. (Já enviamos alguns)
As regras utilizadas na Super Liga FDJ serão as mesmas que o jornal Record utiliza. O FDJ não coloca limites a equipas inscritas na Super Liga.
Não existe prémios para os vencedores, no entanto o FDJ poderá oferecer pequenas lembranças no final ao vencedor.
Envia agora o teu email para: foradejogo08@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...