10 agosto 2016

Os três novos nomes apontados ao Sporting; A 'pérola' leonina que pode deixar em definitivo Alvalade; O ‘pressing’ de mercado do Benfica; André Silva desperta interesse

O Sporting estará interessado na contratação do guarda-redes brasileiro, Rafael. Segundo a imprensa italiana, os leões estarão muito interessados no guarda-redes, de 26 anos, do Nápoles para a eventualidade de perderem Rui Patrício.
Lembramos que o Sporting já contratou o internacional português, Beto, que será uma alternativa a Rui Patrício.

Sturgeon será alvo. A urgência de contratar um avançado pode levar o Sporting a avançar para a contratação de Fábio Sturgeon, do Belenenses. A notícia foi avançada pelo programa, da TVI24, Mais Transferências.
O avançado, de 22 anos, volta assim a ver o seu nome associado aos leões.

Leões atentos a Pedro Mendes. Depois de Ricardo Almeida, o Sporting pretende contratar outro avançado do Moreirense, escreve o Record.
O clube de Alvalade já apresentou uma proposta para levar o jovem ponta-de-lança Pedro Mendes, que está a cumprir a pré-época com Pepa apesar de ainda ter idade para jogar nos juniores.
As boas relações entre as duas SADs, das quais a mútua a cedência de jogadores no último ano é exemplo, pode facilitar a transferência de Pedro Mendes.

Wallyson pode  sair em definitivo. A recuperar de uma intervenção cirúrgica, o médio brasileiro Wallyson tem vários propostas em carteira e pode deixar Alvalade em breve, escreve o Record.
O facto de o meio-campo sportinguista ter várias alternativas de peso reduz a margem de manobra do camisola 42, jogador de 22 anos que esteve emprestado ao Nice na última temporada.

‘Pressing’ encarnado. A imprensa italiana continua a colocar Hernanes na rota do Benfica. Segundo o jornal ‘Tuttosport’, o clube da Luz é, juntamente com o Valência, o que mais ‘pressing’ tem feito junto da Juventus para garantir os serviços do médio brasileiro.
Além do Benfica e do Valência, Hernanes também já foi associado ao Sporting e ao Leverkusen. Recebeu e recusou ofertas da China e dos Emiratos Árabes pois prefere continuar a jogar na Europa.

Simeone segue André Silva. O eco das boas exibições que André Silva tem realizado nesta pré-temporada já chegaram a Espanha e parecem ter captado a atenção do Atlético de Madrid. A revista “Don Balón” escreveu na sua edição digital que Diego Simeone ficou muito intrigado com a evolução registada pelo avançado do FC Porto no final da última temporada, na qual saltou para as bocas do mundo com o pontapé de bicicleta assinado na final da Taça de Portugal, frente ao Braga, e que desde então o tem seguido regularmente. O internacional sub-21 português será visto pelo treinador argentino como um alvo interessante, não só porque a cláusula de rescisão não é propriamente elevada (25 milhões de euros), mas também porque vê nele mais potencial do que em Borja Bastón, Ángel Correa ou Rafael Santos Borré.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...