11 agosto 2016

Os reforços do Sporting; "Bater livres no Benfica? Quando estiver em outro clube mostro a minha técnica"

Talisca fez uma sessão de perguntas e respostas através do Skype, durante a qual foi “bombardeado” por adeptos portugueses e ingleses sobre a sua ida para o Wolverhampton. O médio esquivou-se a falar do emblema do Championship. “Ainda não falo inglês”, repetiu Talisca. 
Mesmo assim, aqui e acolá, as frases do brasileiro foram soando a despedida, como quando falou da sua apetência para as bolas paradas. “Bater livres não é para qualquer um, é uma especialidade que se desenvolve com treino. Sempre treinei bastante isso, sozinho, e dediquei-me ao máximo. Mas é muito complicado bater livres num clube como o Benfica; quando estiver noutro clube onde me deem essa possibilidade, mostro a minha técnica”, disse a certa altura.

Reforços a chegar. O máximo dirigente do Sporting, Bruno de Carvalho, assumiu que é inevitável a chegada de reforços para o ataque, visto que saíram Teo Gutiérrez, Barcos e Spalvis enfrenta prolongada lesão.
«É evidente que precisamos reforçar o ataque, saíram dois avançados», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...