20 agosto 2016

Óliver está muito perto de voltar ao FC Porto. Jota também negociado; André chega no inicio da próxima semana (FC Porto terá feito sondagem)

Óliver Torres está muito perto de regressar ao FC Porto, avança toda a imprensa desportiva e em especial o JN, diário mais próximo dos dragões.
O médio ofensivo, de 21 anos, que há duas épocas já jogou pelos dragões, deverá ser novamente cedido pelo Atlético de Madrid, mas agora com opção de compra.
As negociações para fazer voltar o espanhol ao FC Porto, que tinham sido recentemente suspensas, foram ontem reatadas, havendo, nesta altura, uma forte possibilidade de, muito em breve, Óliver Torres se juntar ao plantel às ordens do técnico Nuno Espírito Santo.
Sem espaço no conjunto colchonero, orientado pelo treinador Diego Simeone, Óliver Torres tem o futuro em aberto, sabendo-se que, como noticiou o jornal espanhol “Marca”, o Atlético de Madrid já recebeu algumas propostas para ceder o jogador, mas nada foi concretizado.
Tudo porque Óliver sempre inviabilizou as propostas, pois, a sair, o seu desejo passa por voltar ao FC Porto, onde, recorde-se, esteve em 2014/2015, pela mão de Julen Lopetegui. Com sete golos em 40 jogos nessa época, deixou boa imagem no seio portista, mas acabou por voltar aos colchoneros, onde, na última temporada, fez 33 jogos e marcou um golo.
O reatar das conversações entre as partes, escreve o JN, permitiu um avanço considerável no processo, sabendo-se que a materializar-se a mudança, não só se concretizará um desejo antigo do FC Porto, como do próprio futebolista.
A novidade, e que poderá ser determinante nas conversações, é que está em aberto a hipótese de o jogador ser emprestado, com opção de compra, o que não se verificou na primeira cedência e também não esteve em discussão, nas negociações iniciais, para tentar viabilizar o regresso do médio. A 11 dias do fecho do mercado, é possível que antes do fim do mês Óliver Torres esteja de volta ao Dragão.

Diogo Jota é hipótese. Além de pretender Óliver, o FC Porto também já manifestou interesse em Diogo Jota, avançado que até tem estado bem na pré-temporada do Atlético de Madrid. No entanto, tendo em conta a forte concorrência que tem no Vicente Calderón, mas também para não impedir a progressão do avançado, os responsáveis colchoneros, além do próprio Simeone, admitem que o melhor é cedê-lo para que possa jogar com mais assiduidade.
A SAD portista tenta agora chegar a acordo com os responsáveis do Atlético de Madrid, sendo certo que, a confirmar-se a mudança, Diogo Jota chegará sempre ao Dragão na condição de emprestado.

Novo leão. André prepara-se para ser jogador do Sporting e assumir o papel de alternativa a Slimani no ataque da equipa comandada por Jorge Jesus. As negociações entre o Sporting e o Corinthians chegaram a bom termo e o avançado brasileiro, garante O Jogo, é esperado em Lisboa na próxima terça-feira (A Bola escreve que é 2ª feira) para assinar contrato com o emblema verde e branco.
O jornal A Bola escreve que um intermediário terá feito ainda uma sondagem em nome do FC Porto para saber as condições do avançado brasileiro.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...