25 agosto 2016

OFICIAL: Óliver é Dragão por época e meia; Arsenal avança por Slimani

Media preview
Agora é oficial: O médio Óliver Torres está de regresso ao FC Porto. Aos 21 anos, o criativo espanhol regressa a uma casa onde já foi feliz, depois de cumprir uma época por empréstimo (2014/15) ao serviço dos Dragões.
De acordo com o comunicado enviado pelos dragões à CMVM, Óliver chega ao Dragão por empréstimo de época e meia, válido até 31 de dezembro de 2017.
O FC Porto informa ainda que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos desportivos do jogador de 21 anos. O valor da cláusula não foi especificado.

Arsenal avança. O Arsenal está em negociações com o Sporting e poderá oferecer 30 milhões de euros pelo avançado argelino, segundo dizem os ingleses do HITC Sport.
O site britânico informa que Arséne Wenger não quer perder mais um avançado, depois de gorada a contratação de Alexandre Lacazette, e avançou em força por Slimani, até para ultrapassar o West Bromwich, que também está na corrida pelo goleador do Sporting, mas que só tinha oferecido 25 milhões de euros.

7 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...