08 agosto 2016

OFICIAL | FC Porto apresenta novo reforço


Laurent Depoitre é o mais recente reforço do FC Porto, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido por quatro temporadas que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.
Internacional pela principal seleção da Bélgica, pela qual soma uma internacionalização e um golo, Depoitre é um avançado de 27 anos, com 1,91m e 91kg, que chega ao FC Porto proveniente do Gent, equipa que disputa a Liga belga.
“O FC Porto é um clube mítico, que tem uma grande história e adeptos fantásticos. Sinto que este é um grande desafio para mim. O Estádio do Dragão é magnífico e será fantástico quando marcar golos perante os nossos adeptos. Sinto-me muito honrado por estar aqui e vou dar o meu máximo por esta camisola”, afirmou o novo número 9 do FC Porto.

8 comentários:

  1. 1 internacionalização e 1 golo. Ui que medo que este mete... FCP RUMO AO 4° LUGAR!!!

    ResponderEliminar
  2. Ao menos temos 2 pt de lança,até temos3 ccom o abuba! E o teu clubzeco?! Tem um que quer sair?! Sem ser o argelino,quantos golos tem os barcos e as canoas?! Ao menos tens pontas de lança para atacares o 4 lugar! Vocês conseguemb ser piores que os benfiquistas,são de uma estupidez burrice como eu nunca vi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Barcos já não chega, os lagartos agora vão contratar uma Caravela e um Galeão.

      Eliminar
  3. Um Sportinguista a falar de pontas de lança,Kakakakakakakakakkakaka,vou ali andar um bocadinho de BARCO e já venho! Ps: é de mim ou a defesa do Sporting consegue ser pior que a do porto! Bem voum,vou encher o BARCO;)

    ResponderEliminar
  4. O labyad deve ser melhor......hehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Que não seja um BARCOS....

    ResponderEliminar
  6. Fartam-se de falar do Sporting mas esquecem-se que nós não gastamos os rios de dinheiro que voces gastaram nos ultimos anos. Mal seria se nao tivessem mais opções. O que eu sei que apesar de tudo , este ano voltam a discutir o terceiro lugar com o Braguilha.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver ó barcos,pelas amostras vocês nem com o braguilha vão lutar,desculpa lá mas é que vocês não jogam mesmo nada! O teu amigo é que veio com bocas! E em termos de ponta de lança,quem vos dera ser o Braga!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...