30 agosto 2016

OFICIAL | Elias está de regresso ao Sporting

O médio internacional brasileiro Elias está de regresso ao Sporting. O Corinthians avança que o jogador está de viagem para Lisboa para assinar pelos leões.
Elias regressa assim a Alvalade onde esteve na época 2011/2012 e metade de 2012/2013. O Sporting já tinha contratado o avançado André ao Corinthians, clube que ainda devia dois milhões de euros aos leões pela compra do mesmo Elias, em 2014.

Comunicado do Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Elias não seguirá viagem para o Rio de Janeiro para o compromisso contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
Elias vem conversando com o Sporting, de Portugal. Os clubes estão em fase final de negociação, e o jogador deverá seguir ainda nesta terça-feira (30) para exames médicos.

15 comentários:

  1. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/elias-presidente-do-sporting-e-meio-maluco-e-nao-me-queria-no-flamengo.html


    Presidente é meio malucoooo viuuu

    ResponderEliminar
  2. Máquina no meio campo ao estilo de Adrien mas mais concretizador! Boa contratação com experiência de futebol português! Fez grandes jogos no Sporting quando cá esteve mesmo numa altura conturbada!

    ResponderEliminar
  3. Elias máquina?!!! Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak,sério o Elias uma máquina?! Só se for uma máquina a vapor! Kakakakaka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito melhor do que o Fejsa que está sempre roto e só sabe dar porrada e do que outro caceteiro chamado samaris que só sabe jogar para os lados! Vai mas é ajudar o Orelhas a vender 200 milhões em jogadores porque nem aos 50 milhões chega! Ninguém vos pega! Eram todos vendidos por muitos milhões : o patanisca, o salvio coxo, o jonas piscinas... E depois a montanha pariu um rato!

      Eliminar
    2. Realmente, comparar um B2B a um trinco. Só por isso, vê-se logo que percebes da poda.

      Eliminar
    3. Quem é B2B?! O fejsa e o Damaris que só fazem passes de 5 metros e não saem do círculo central ? Não sabem sequer sair com bola! Estou a ver que o entendido és tu... Mas é de pesca! Vai mas é ver se o mar está flat e deixa os comentários de futebol para quem percebe!

      Eliminar
    4. Realmente,um entendido de vila que não sabe que o Elias é um B2B e ainda o compara ao Fejsa... Delicioso. Pelo primeiro comentário já deu para perceber que não percebes um caralho de bola (e parece que também não sabes ler), este segundo então, foi a cereja no topo do bolo. Continua a comentar sff, sempre dá para rir dessa ignorância.

      Eliminar
    5. Acho que box to box é especialidade do venfique!
      A box com o respectivo voucher que entregaram aos árbitros a época passada tornou-vos especialistas! Acho que é a única coisa parecida com B2B que lá tens no galinheiro ! Agora caluda porque caladinho és um poeta!

      Eliminar
    6. Ai paulinho, tu és tão fácil de arrumar para cant,o mais uma vez humilhado e encostado. Já começa a ser um hábito para mim. Foda-se, falando sério, tu não começas a ter vergonha? Em toda a discussão em que te metes, vens armado em esperto e só debitas merda, e dois ou três comentários já foste cuspido em cima e chutado para canto? É que antes ainda dava vontade de rir, agora já só metes pena.
      To fácil de humilhar, tão bom, deixa o futebol para quem percebe disto. Tu, infelizmente para ti, não pescas um caralho do assunto, por isso é que és tão fácil de calar e de meter no bolso.
      Agora vai lá masturbar-te para o poster do teu presidente, pode ser que, com jeitinho, a malinha do dinheiro ainda vá parar a tua casa.
      Continuação de uma boa humilhação, paulinho!

      Eliminar
    7. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    8. Agora até verti uma lágrima, que comentário tão profundo, direto ao coração :'( aahahah
      Sim paulinho, o meu único objetivo neste blog é humilhar-te, cuspir-te em cima e trucidar-te, como habitualmente faço. Daí que até tenhas sido tu a começar a responder aos meus comentários, porque me refiro aos otários como tu como "paulinhos". Mas boa história, caro paulinho, agora deste para psicólogo de meia tigela? Bem, como comentador de bola não tinhas jeitinho nenhum, como psicólogo também não, mas vamos todos fingir que sim para ver se tu te sentes feliz.
      O mais engraçado disso tudo é que ficas todo chateado por eu te estar constantemente a humilhar, quando és sempre tu que, quando vês que te enterraste (ou enterraram) todo, começas a desconversar e a partir para ofensas gratuitas. Nada contra paulinho, só acho isso hilariante, ainda mais hilariante do que os teus comentários onde demonstras, todos os dias, essa doença cognitiva que acarretas desde que nasceste.
      Vá paulinho, espuma-te menos um bocadinho, e deixa isto do futebol para quem manja, assim fazes menos figura de urso (se é que isso é possível).
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
  4. O não,o Elias não por favor!só espero que não seja para o logar do Adrian!

    ResponderEliminar
  5. O Elias k já cá esteve?! Pffff

    ResponderEliminar
  6. Andam por aqui uns crianços a vomitar asneiras, que é um fartar de rir!...

    Se a estupidez pagasse imposto, a esta cambada não lhe restava dinheiro para comer.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...